Marina Ruy Barbosa integra a lista dos mais influentes da revista 'Forbes'
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 19:36
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa foi apontada pela "Forbes Brasil" como uma das jovens mais influentes do país. Além da atriz, a edição de fevereiro da revista traz uma lista de 30 personalidades brasileiras com menos de 30 anos que são destaque em 2015. Recentemente, a Maria Isis da novela "Império" posou para um ensaio fotográfico mostrando o seu lado fatal e roubou a cena no Carnaval usando um look vermelho com um decote generoso. "A vida tem sido muito boa comigo. Estou mais segura. As mudanças fazem a gente amadurecer. E às vezes é o contrário: elas acontecem porque já amadurecemos. Me sinto, sim, cada vez mais madura e preparada para encarar certas situações da vida. Sei que vou passar por muita coisa. Mas ainda tenho bastante tempo para aprender, errar, experimentar e amadurecer com essas experiências", declarou Marina em recente entrevista. Chay Suede também está na lista dos mais influentes De acordo com a Forbes, que no ano passado elegeu a cantora Beyoncé como a celebridade mais poderosa
Marina Ruy Barbosa integra a lista dos jovens brasileiros mais influentes em 2015 da revista 'Forbes'
Em 'Império', Marina Ruy Barbosa interpreta Maria Isis, apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero)
Os jovens selecionados pela 'Forbes' revelaram critérios como iniciativa, criatividade e talento. Marina se destacou entre as jovens atrizes
No Carnaval, Marina brilhou em um baile de gala vestindo um look vermelho e decotado
Aos 19 anos, o nome de Marina apareceu em uma lista da Revista Forbes entre os jovens mais influentes do país
No ar em 'Império', Marina também é uma das personalidades mais requisitadas pela publicidade
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa foi apontada pela "Forbes Brasil" como uma das jovens mais influentes do país. Além da atriz, a edição de fevereiro da revista traz uma lista de 30 personalidades brasileiras com menos de 30 anos que são destaque em 2015. Recentemente, a Maria Isis da novela "Império" posou para um ensaio fotográfico mostrando o seu lado fatal e roubou a cena no Carnaval usando um look vermelho com um decote generoso.

"A vida tem sido muito boa comigo. Estou mais segura. As mudanças fazem a gente amadurecer. E às vezes é o contrário: elas acontecem porque já amadurecemos. Me sinto, sim, cada vez mais madura e preparada para encarar certas situações da vida. Sei que vou passar por muita coisa. Mas ainda tenho bastante tempo para aprender, errar, experimentar e amadurecer com essas experiências", declarou Marina em recente entrevista.

Chay Suede também está na lista dos mais influentes

De acordo com a Forbes, que no ano passado elegeu a cantora Beyoncé como a celebridade mais poderosa do mundo, os selecionados na lista dos "30 abaixo de 30" foram escolhidos por revelarem critérios como iniciativa, criatividade e talento.

Sucesso no horário nobre como Maria Isis, par romântico de José Alfredo (Alexandre Nero), a atriz cada vez mais é requisitada pela mídia e é destaque também na publicidade. Seu nome já é dado como certo para protagonizar uma próxima novela das sete. Na trama, a personagem de Marina Ruy Barbosa sofrerá nas mãos da vilã vivida por Juliana Paes. A estreia da novela, ainda sem título provisório, está prevista para outubro.

A reportagem da Forbes também cita os nomes de jovens personalidades do esporte, da música, empresários, chefes de cozinha e blogueiros. Chay Suede, de 22 anos, apontado como um dos promessas da Globo, é outro destaque da publicação. A revista também cita o trabalho de Thiago Abravanel, de 27 anos, neto de Silvio Santos. No ano passado, o apresentador voltou a aparecer na lista dos bilionários da Forbes.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Dinheiro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
Globo já faturou fortuna milionária com a novela 'Renascer menos de um mês após primeiro capítulo. Saiba quanto!
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias