Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Marina Ruy Barbosa rebate críticas a gato León em novela:'Humanos dão mais azar'

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa apoiou Aguinaldo Silva, autor da novela 'O Sétimo Guardião', ao comentar na foto postada pelo autor ironizando críticas à sua novela, mais especificamente ao gato preto que interpreta Léon. Algumas pessoas estão associando o animal à fase difícil pela qual a produção está passando nos bastidores. Ironizando a teoria de que o pet é o culpado, o escritor fez um post em que um gato preto aparece com um recado: 'Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar'

Quem nunca escutou aquela superstição que ver um gato preto traz má-sorte? Aguinaldo Silva, com certeza já escutou e, inclusive, é essa a justificativa que alguns internautas atribuem à baixa audiência e às turbulências pelas quais a novela "O Sétimo Guardião" está passando. O escritor resolveu ironizar esses comentários e postou uma foto de um felino protestando contra essa fama: "Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar." E se Aguinaldo deu apoio à Marina Ruy Barbosa durante os supostos rumores de que estaria envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento foi a vez da ruiva, dona de alguns gatinhos, dar suporte. Marina comentou na publicação e fez questão de dar sua opinião: "Seres humanos dão mais azar'.

Veja também

Marina Ruy Barbosa deixou comentário no post de Aguinaldo Silva
Marina Ruy Barbosa deixou comentário no post de Aguinaldo Silva

'Nunca é demais lembrar de quem ama', disse Aguinaldo Silva

Quando estava no olho do furacão, Aguinaldo Silva mostrou estar ao lado de Marina Ruy Barbosa. Além de elogiar a competência e a carreira de José Loreto, desmentindo rumores que seu personagem na história seria morto, ele postou em seu Instagram uma foto ao lado da mulher de Xandinho Negrão exaltando o carinho que tem por ela. "Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina", escreveu na legenda do post. Marina respondeu com muitos corações para o escritor, que ainda fez mais uma postagem pedindo para que seus seguidores: Vamos espalhar AMOR? Deixe aqui um coração para Marina Ruy Barbosa". Outra personalidade que prestou seu apoio à atriz foi a jornalista Glória Maria. "Como eu te amo, Marina! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter!" disse a mãe de Laura e Maria em post no Instagram complementando: "Minhas filhas que te chamam 'tia Marina' mandam beijos e alegria pra você!".

Bastidores tensos

O clima nos bastidores de "O Sétimo Guardião' não anda nada fácil. Além da cirurgia de Bruno Gagliasso, protagonista da trama, que está afastado das gravações e fez Aguinaldo Silve "surtar" por ter que trocar mais de 30 cenas nas quais seu personagem aparecia, a situação entre Marina e Loreto não anda nada tranquila. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a atriz teve uma crise nervosa e chorou no camarim antes de gravar com o pai de Bella, de forma que diretores da Globo foram até o estúdio para acalmá-la. A jovem de 23 anos, no entanto, conseguiu controlar seus nervos e gravou a primeira cena de beijo entre os personagens após a polêmica. José Loreto se manifestou, através de seu Instagram, sobre a polêmica e pediu desculpas à ex-mulher, Débora Nascimento, durante os rumores de traição. "Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", escreveu ele.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.