Iguais! Marina Ruy Barbosa posta foto de infância e mãe rouba a cena. Veja
Publicado em 21 de abril de 2019 22:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A atriz desejou uma feliz Páscoa a seus seguidores neste domingo (21) ao postar um clique vestida de coelhinha de quando ainda era apenas um bebê. Mas a aparência de sua mãe, Gioconda, acabou roubando a cena na imagem. Internautas se divertiram ao garantirem que pensaram se tratar da própria Marina Ruy Barbosa segurando uma criança. Amplie o clique e compare!
Marina Ruy Barbosa e a mãe, Gioconda, chamaram a atenção pela semelhança entre elas
Marina Ruy Barbosa publicou uma foto vestida de coelhinha neste domingo, 21 de abril de 2019, mas a aparência da mãe da artista roubou a cena
Internautas ficaram chocados como Marina Ruy Barbosa, hoje, é igual a sua mãe quando mais nova
Marina Ruy Barbosa está no ar em 'O Sétimo Guardião', mas após a trama deve passar um longo tempo afastada da TV
Marina Ruy Barbosa emendou muitos trabalhos um no outro e agora vai descansar a imagem e curtir férias
Marina Ruy Barbosa é casada com Xandinho Negrão
Marina Ruy Barbosa garantiu que a polêmica do fim do casamento de José Loreto não abalou o seu relacionamento com o marido
Marina Ruy Barbosa garantiu que nunca se envolveu com José Loreto
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa encantou seus seguidores neste domingo (21) ao postar uma foto vestida de coelhinha quando ainda era um bebê para desejar Feliz Páscoa a todos. Mas o que acabou chamando mesmo a atenção na imagem foi a aparência da mãe da atriz, Gioconda, que, na época, era muito parecida com Marina atualmente. "A cara da mãe", disse uma seguidora. "Parece a própria Marina segurando a Marina", concordou uma segunda internauta. "Achei que fosse você na foto segurando essa menininha!", se divertiu outra fã da artista, que vai passar um tempo afastada da TV para descansar a imagem após o fim da novela "O Sétimo Guardião".

Gioconda saiu em defesa da filha após polêmica

Bastante participativa na vida de Marina, Gioconda Ruy Barbosa não ficou quieta quando a filha foi envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Em sua rede social Gioconda desabafou: "De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só". Na ocasião, Marina também ganhou o apoio da sogra, Vera Negrão, que declarou o seu amor pela artista.

Atriz garante que polêmica não abalou casamento

No meio da polêmica que a fez perder, inclusive, seguidores como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, que foi madrinha de seu casamento com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa garantiu ao colunista Leo Dias que nada disso mudou o seu relacionamento com o piloto. "Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho. Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível"

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Marina Ruy Barbosa Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, deixa escapar marquinha em biquíni fio-dental e virilha lisa rouba a cena na praia. Veja fotos!
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, deixa escapar marquinha em biquíni fio-dental e virilha lisa rouba a cena na praia. Veja fotos!
9 de fevereiro de 2024
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
13 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias