Marina Ruy Barbosa mostra lado mulher fatal em ensaio fotográfico. Veja o vídeo
Publicado em 19 de fevereiro de 2015 15:57
Por Purepeople
Depois de encarar uma melindrosa no estiloso Baile do Copa, no qual foi a rainha do evento, a diva teen Marina Ruy Barbosa encarnou em uma mulher fatal para posar para as lentes de J.R. Druan. Com uma beleza de dar inveja, silhueta incrível - conquistada através do kickboxing - e com looks bem elegantes, a atriz não poupou no carão no ensaio fotográfico. A sessão de fotos teve como cenário uma suíte do Hotel Fasano, localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ruiva é a capa de fevereiro da revista "Isto É Gente" e em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19), a estrela - de 19 anos, completados em junho de 2014 - aparece sensualizando com uma maquiagem bem poderosa e com um batom escuro.A estrela curtiu o Carnaval carioca ao lado do namorado, o empresário Caio Nabuco O Carnaval de Marina foi animado! A artista assistiu aos desfiles das escolas de samba do Rio na sacada do camarote da cervejaria Devassa, ao lado do namorado, Caio Nabuco. Durante a animada noite, ela ficou c
Marina Ruy Barbosa posa no estilo mulher fatal para a revista 'Isto É Gente'. A publicação divulgou um vídeo nesta quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Com looks elegantes, Marina Ruy Barbosa posou para a revista 'Isto É Gente'
O ensaio fotográfico de Marina Ruy Barbosa para a revista 'Isto É Gente' foi feito em uma suíte do Hotel Fasano
Marina Ruy Barbosa foi clicada pelo renomado fotógrafo J.R. Duran
Aos 19 anos, Marina Ruy Barbosa posa sexy para a revista 'Isto É Gente'
Marina Ruy Barbosa é a capa de fevereiro da revista 'Isto É Gente'
Veja + após o anúncio

Depois de encarar uma melindrosa no estiloso Baile do Copa, no qual foi a rainha do evento, a diva teen Marina Ruy Barbosa encarnou em uma mulher fatal para posar para as lentes de J.R. Druan. Com uma beleza de dar inveja, silhueta incrível - conquistada através do kickboxing - e com looks bem elegantes, a atriz não poupou no carão no ensaio fotográfico.

A sessão de fotos teve como cenário uma suíte do Hotel Fasano, localizado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ruiva é a capa de fevereiro da revista "Isto É Gente" e em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19), a estrela - de 19 anos, completados em junho de 2014 - aparece sensualizando com uma maquiagem bem poderosa e com um batom escuro.

© Reprodução, Youtube

A estrela curtiu o Carnaval carioca ao lado do namorado, o empresário Caio Nabuco

O Carnaval de Marina foi animado! A artista assistiu aos desfiles das escolas de samba do Rio na sacada do camarote da cervejaria Devassa, ao lado do namorado, Caio Nabuco. Durante a animada noite, ela ficou com os pés descalços e para fora da área VIP. Com o empresário, a jovem dançou coladinha e em um clima apaixonante. Não se desgrudaram um minuto. Durante um breve bata-papo com a imprensa, ela afirmou gostar muito da festa do Rei Momo. "Amo o Carnaval e vim prestigiar o (Alexandre) Nero, que está comemorando o aniversário", explicou a diva teen sobre o amigo da novela "Império", que completou 45 anos na semana passada.

Quem também estava no camarote era Leandra Leal. A porta-estandarte do bloco Cordão do Bola Preta chegou fantasiada e acompanhada do marido, Alê Youssef. Joaquim Lopes, que está solteiro após o término de relacionamento com Paolla Oliveira, também prestigiou o espaço. De disco pant, Cris Vianna chamou a atenção da área VIP, com a sua boa forma. VCale lembrar que a musa da trama de Aguinaldo Silva desfilou como rainha de bateria da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense. Ela veio representando uma guerreira africana, com uma fantasia toda dourada.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sexy Fotos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias