Marina Ruy Barbosa não encontra com Klebber Toledo após término: 'Tudo bem'
Publicado em 24 de agosto de 2014 14:04
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa vive uma ótima fase profissional com a personagem Maria Ísis, da novela "Império", mas agora encara suas primeiras semanas de solteira depois do término do relacionamento de três anos com Klebber Toledo. Ela ainda não encontrou com o ex-namorado nos bastidores do folhetim depois da separação, mas garante que não terá problemas com isso. "Ainda não encontrei com ele depois disso (término). Mas tenho certeza que quando a gente se encontrar vai ser tudo bem. Vivemos momentos muito bons juntos, e isso vai ficar para sempre", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Marina não entrou em detalhes sobre o motivo do término, mas desconversou quando foi questionada se foram as cenas quentes com Alexandre Nero. "Comecei a namorar o Klebber com 15 anos. Crescemos e amadurecemos juntos. Ele é muito especial para mim, sempre vai ser. O namoro deu certo, mas acabou... Todo fim é triste, mas a vida tem que seguir", limitou-se a dizer. Por causa das cenas qu
Marina Ruy Barbosa mantém contato com Klebber Toledo, mas ainda encontrou com o ex-namorado, em 24 de agosto de 2014
Marina Ruy Barbosa protagoniza cenas quentes com Alexandre Nero na novela 'Império'
Marina Ruy Barbosa ainda não encontrou com Klebber Toledo depois do término do namoro de três anos
Marina Ruy Barbosa confirma que o assédio aumentou depois da personagem Maria Ísis, da novela 'Império'
Marina Ruy Barbosa está solteira
Marina Ruy Barbosa passou no vestibular, mas não pretende entrar para a faculdade agora
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa vive uma ótima fase profissional com a personagem Maria Ísis, da novela "Império", mas agora encara suas primeiras semanas de solteira depois do término do relacionamento de três anos com Klebber Toledo. Ela ainda não encontrou com o ex-namorado nos bastidores do folhetim depois da separação, mas garante que não terá problemas com isso.

"Ainda não encontrei com ele depois disso (término). Mas tenho certeza que quando a gente se encontrar vai ser tudo bem. Vivemos momentos muito bons juntos, e isso vai ficar para sempre", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Marina não entrou em detalhes sobre o motivo do término, mas desconversou quando foi questionada se foram as cenas quentes com Alexandre Nero. "Comecei a namorar o Klebber com 15 anos. Crescemos e amadurecemos juntos. Ele é muito especial para mim, sempre vai ser. O namoro deu certo, mas acabou... Todo fim é triste, mas a vida tem que seguir", limitou-se a dizer.

Por causa das cenas quentes e de suas aparições com lingerie, Marina confirmou que o assédio realmente aumentou. "Ah, normal né? O povo nunca tinha me visto de calcinha e sutiã fazendo cenas de sexo... (risos) Aí, de repente, aparece Maria Ísis na minha vida! Mas recebo muito carinho das pessoas de forma geral, estou muito realizada e feliz nesse trabalho".

A atriz já descartou a possibilidade de um ensaio nu. "Já sondaram, sim. Mas não faz parte dos meus planos porque não combina muito comigo", declarou. Como uma jovem normal de 19 anos, Marina também prestou vestibular (e passou), mas não pretende entrar para a faculdade no momento.

"Prestei vestibular na PUC-RJ para Comunicação Social porque eu quero fazer cinema. Mas não dá pra conciliar agora. Eu sempre me cobrei muito, por mim eu faço mil coisas ao mesmo tempo, mas não dá. Tenho que ter calma, equilíbrio e maturidade para entender que tenho que fazer escolhas, e no momento a minha escolha foi a novela. Acho superimportante estudar, mas no momento é mais importante para mim estudar para essa personagem do que fazer a faculdade. Pretendo fazer, sim! Mas não agora".

Em recente entrevista ao Purepeople, Paulo Ruy Barbosa, pai da atriz, disse que a filha ainda mantém contato com Kleber.

"Eles acharam que seria melhor interromper o namoro, mas continuam se falando, são amigos. Não teve nenhum problema, só resolveram terminar por causa do desgaste do tempo, coisas naturais de um relacionamento", explicou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Separação
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Fred Bruno explica motivo que levou ao fim seu relacionamento com Bianca Andrade: 'Acabou com o meu casamento'
Fred Bruno explica motivo que levou ao fim seu relacionamento com Bianca Andrade: 'Acabou com o meu casamento'
6 de outubro de 2023
Carolina Dieckmann expõe sofrimento 'barra pesadíssima' diante de separação: 'Quando perdi minha mãe, não fiquei tão triste'
Carolina Dieckmann expõe sofrimento 'barra pesadíssima' diante de separação: 'Quando perdi minha mãe, não fiquei tão triste'
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias