Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa nega polêmica com Roberto Carlos: 'Não me deu cantada'

Compartilhe no Facebook
A ruiva cantou 'Na Paz de Seu Sorriso' com o cantor no especial de fim de ano, com exibição marcada para o dia 21 deste mês. Durante a gravação, Roberto Carlos comentou sobre os poderes místicos da personagem Luz e ao ser questionado por Marina se queria aprender como falar com o gato Léon, ele afirmou 'Com o gato, não. Só com a gata'. Para a atriz, a repercussão da brincadeira gerou 'bafafá demais'.

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais nesta quinta-feira (06) para se posicionar diante de uma suposta cantada recebida de Roberto Carlos no especial de fim de ano no qual ela cantou "Na Paz do Seu Sorriso". Durante a gravação, o cantor brincou com a ruiva, questionando qual era o poder místico que Luz, sua personagem em "O Sétimo Guardião", tinha para falar com o gato León. Ela riu e afirmou que poderia dividir com ele o segredo para se comunicar com o bichano. "Com o gato, não. Só com a gata", teria dito o veterano. "E a cantada que ele te deu? Tudo normal ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?", perguntou uma internauta. Ao contrário de Claudia Leitte, que admitiu ter ficado constrangida diante da polêmica com o "dono do baú", a ruiva negou ter se sentido mal na situação. "Ele não me deu cantada nenhuma", escreveu Marina, reclamando da repercussão da situação, definida por ela como um "bafafá para gerar cliques".

Veja também

Pai conta bastidores do show: 'Nem precisou repetir'

Cheio de orgulho da filha única, Paulo Ruy Barbosa deixou um comentário repleto de carinho na foto. "Parabéns, filha! Sua apresentação foi maravilhosa, cantando lindamente com o rei. Apesar da grande emoção, você gravou de primeira, nem precisou repetir. Quando o programa for exibido na Globo, no dia 21 de dezembro, todo mundo verá como foi especial. A Mulher do Ano deu um show! Você é surpreendente, se superando a cada nova conquista", afirmou o empresário. Xande Negrão,com quem Marina tem planos de ter 3 filhos no futuro, também a elogiou: "Foi lindo! Te amo!".

Marina Ruy Barbosa responde seguidora que questionou sobre cantada
Marina Ruy Barbosa responde seguidora que questionou sobre cantada
Pai de Marina Ruy Barbosa elogia atriz
Pai de Marina Ruy Barbosa elogia atriz
Xande Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, elogia especial: 'Lindo'
Xande Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, elogia especial: 'Lindo'

Atriz corta própria franja quando necessário: 'Cresce rápido'

Dona de uma franjinha e ruivo mais iluminado para a novela das nove, Marina Ruy Barbosa tem o cabelo mais desejado pelas telespectadoras, de acordo com a emissora. E, para manter o visual alinhado, ela explicou no "Vídeo Show" que, eventualmente, faz sozinha os ajustes necessários com a tesoura. "Como o meu cabelo cresce absurdamente rápido, a minha franja está no limite... Eu corto toda semana e, às vezes eu não tenho paciência para esperar alguém cortar, vou lá com a minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo", brincou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.