Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa rejeita rótulo de perfeitinha: 'Esse lugar não me interessa'

'Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita', garantiu atriz à revista 'Glamour'

Marina Ruy Barbosa cresceu em frente às câmeras e ganhou fama de "perfeitinha" do público. Mesmo depois de revelar que já mandou nudes e nadou nua, a atriz não conseguiu se desvincular do rótulo. Porém, em entrevista à revista "Glamour" de outubro, a ruiva disse que descarta o título: "Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita. Esse lugar não me interessa. Aliás, acho a perfeição um saco. Claro que ninguém vive para errar. A gente se esforça dia após dia para acertar, para evitar as falhas".

'Sou mesmo a pessoa que tenta fazer tudo certinho', avalia atriz

Segundo a artista, o título de "princesinha" surgiu por causa de seu apego à família: "Luto para que possamos ser o que quisermos. É uma chatice isso de que, se você é atriz, não pode gostar de moda. Ou que atriz, para ser cool, tem que ser doidinha. Se você é pintor, não pode escrever... É tão bom ter opções, poder escolher. Acho que esse título de princesinha é mais porque sou muito família, minha maneiro de me vestir talvez... Mas nunca foi um problema. Sou mesmo a pessoa que tenta fazer tudo certinho, que anda na linha...".

'Achei uma pessoa incrível', diz artista sobre Xandinho Negrão

Depois de casar no civil com Xandinho Negrão e prestes a ter uma cerimônia religiosa com o piloto, Marina garantiu que não se sente "presa" por se casar aos 22 anos: "Não acho que a liberdade tenha que estar necessariamente ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher. E eu achei uma pessoa incrível! É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de de acordo com o que os outros acham certo".

Marina passa por desafios em 'Deus Salve o Rei'

Marina começou a preparação para viver uma mocinha na novela "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro. Para o papel, a ruiva disse que tem passado por desafios: "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente". Inclusive, a trama foi a realização de um sonho para a atriz: "Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez... Quero surpresas!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.