Marina Ruy Barbosa parabeniza o namorado, Caio Nabuco, com beijo: 'Meu amor'
Publicado em 3 de fevereiro de 2015 07:44
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (2) para se declarar e parabenizar o namorado, Caio Nabuco, que completa 34 anos nesta terça (3). Em foto publicada na rede social, a atriz da novela "Império" aparece de biquíni e beijando o empresário, com quem assumiu romance em setembro. "Meu amor", escreveu a lolita da novela das nove da Globo. Em resposta à declaração de Marina, fãs também aproveitaram a ocasião para parabenizar Caio. "Cuida bem dela! Essa menina vale ouro! Felicidades pra vocês e parabéns", escreveu uma seguidora. Outra postou: "Parabéns! Felicidades". "Que a felicidade se torne moradia em você!", escreveu outro internauta. "Parabéns! Tudo de bom! Feliz dia e feliz aniversário, querido Caio! E muitas felicidades ao lado da linda namorada!", escreveu outra. Atriz revela como conheceu namorado: 'Foi uma surpresa' Em entrevista ao jornal "O Dia", Marina contou sobre teve o primeiro encontro com o empresário semanas após o término do roma
Marina Ruy Barbosa parabeniza o namorado, Caio Nabuco, por aniversário de 34 anos: 'Meu amor'
Marina Ruy Barbosa disse que conheceu Caio Nabuco depois do término com Klebber Toledo: 'Tem muitas qualidades'
Marina Ruy Barbosa está em total sintonia com Caio Nabuco. O casal já viajou para Angra dos Reis, no Rio
Marina Ruy Barbosa ganha beijo do namorado, Caio Nabuco, em rede social
Marina Ruy Barbosa e o namorado, Caio Nabuco, passaram o réveillon juntos em Trancoso, na Bahia
Marina Ruy Barbosa tem 19 anos e namora o empresário Caio Nabuco, de 34
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (2) para se declarar e parabenizar o namorado, Caio Nabuco, que completa 34 anos nesta terça (3). Em foto publicada na rede social, a atriz da novela "Império" aparece de biquíni e beijando o empresário, com quem assumiu romance em setembro.

"Meu amor", escreveu a lolita da novela das nove da Globo. Em resposta à declaração de Marina, fãs também aproveitaram a ocasião para parabenizar Caio. "Cuida bem dela! Essa menina vale ouro! Felicidades pra vocês e parabéns", escreveu uma seguidora. Outra postou: "Parabéns! Felicidades". "Que a felicidade se torne moradia em você!", escreveu outro internauta. "Parabéns! Tudo de bom! Feliz dia e feliz aniversário, querido Caio! E muitas felicidades ao lado da linda namorada!", escreveu outra.

Atriz revela como conheceu namorado: 'Foi uma surpresa'

Em entrevista ao jornal "O Dia", Marina contou sobre teve o primeiro encontro com o empresário semanas após o término do romance de três anos com o ator Klebber Toledo.

"Conheci o Caio algumas semanas depois de ter terminado. Foi uma surpresa. Ele tem várias qualidades. Mas o mais importante é que está me fazendo feliz. E sou romântica, sim", afirmou ela.

Questionada se teria saído com a consciência tranquila do namoro com o ator, Marina disparou: "Namorei dos 15 aos 19! Por que não sairia? Acho que, quando as pessoas acham que o casal combina, são bonitos juntos e tal, todo mundo torce para que casem, tenham filhos e fiquem juntos para sempre. Mas nem sempre vai ser assim, né? As pessoas mudam, amadurecem, os sentimentos mudam... Acontece. Tivemos um namoro ótimo, sempre vou ter boas memórias. Mas vida que segue...", disse sobre o ex-namorado. Marina também disse na entrevista que passou a receber cantadas de homens mais velhos por causa do seu papel na novela.

Casal mostra sintonia e posta declarações em rede social

Com cinco meses de namoro, Marina e Caio demonstram estar superapaixonados. Prova é que o casal gosta de trocar declarções na rede social Instagram e compartilham momentos juntos.

Os dois já fizeram uma viagem romântica para Angra dos Reis, no Rio, e também estiveram em Trancoso, na Bahia, como destino em dezembro do ano passado, onde se divertiram. Depois do início do ano, Marina e Caio voltaram a ficar agarradinhos e a atriz aproveitou uma folga da novela para correr para os braços do amado novamente em Angra.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Beijos de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
11 de outubro de 2023
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
15 de março de 2024
Ana Hickmann 'esconde' presença de Edu Guedes em festa de aniversário, mas apresentador deixa detalhe escapar
Ana Hickmann 'esconde' presença de Edu Guedes em festa de aniversário, mas apresentador deixa detalhe escapar
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias