Marina Ruy Barbosa passará o Réveillon com o namorado, Caio Nabuco, no Rio
Publicado em 28 de dezembro de 2014 12:52
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa já tem companhia certa para passar a virada do ano: o namorado, Caio Nabuco, com que assumiu namoro após terminar um relacionamento de três anos com Klebber Toledo. Mas o casal não estará sozinho! Em entrevista ao jornal "O Dia", a Maria Isis da novela "Império" revela que tambem estará acompanhada pelos pais. "Sempre passei o Réveillon com a minha família, mas cada ano é diferente. Sou muito amiga dos meus pais. Não sei se vou estar só com o meu namorado", contou para publicação Marina, que já faz planos para 2015. "Fico na novela até março, depois espero dar uma viajadinha de férias, mas não quero ficar muito tempo parada. Já tenho alguns trabalhos em vista para televisão e cinema. E, se possível, quero, no ano que vem, melhorar meu inglês, aprender francês, estudar e tirar minha carteira de motorista", afirma. Marina não se importa com diferença de idade no relacionamento Aos 19 anos, a atriz aparenta estar bastante apaixonada pelo namorado de 33 anos. Os dois, a
Mariana Ruy barbosa vai passar o Réveillon no Rio de Janeiro ao lado do namorado Caio Nabuco
A atriz afirma, porém, que não vai conseguir passar a data longe dos pais
Em entrevista ao jornal 'O Dia', a atriz demonstra estar apaixonada pelo namorado, mais velho 14 anos
Ela, que também namorou Klebber Toledo, de 28 anos, diz não ter problema em se relacionar com homens mais velhos
Mariana Ruy Barbosa assumiram o namoro após terem sido flagrados juntos em um restaurante
Mariana Ruy Barbosa vai passar o Réveillon ao lado do namorado Caio Nabuco
Mariana Ruy Barbosa vai passar o Réveillon ao lado do namorado Caio Nabuco
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa já tem companhia certa para passar a virada do ano: o namorado, Caio Nabuco, com que assumiu namoro após terminar um relacionamento de três anos com Klebber Toledo. Mas o casal não estará sozinho! Em entrevista ao jornal "O Dia", a Maria Isis da novela "Império" revela que tambem estará acompanhada pelos pais.

"Sempre passei o Réveillon com a minha família, mas cada ano é diferente. Sou muito amiga dos meus pais. Não sei se vou estar só com o meu namorado", contou para publicação Marina, que já faz planos para 2015.

"Fico na novela até março, depois espero dar uma viajadinha de férias, mas não quero ficar muito tempo parada. Já tenho alguns trabalhos em vista para televisão e cinema. E, se possível, quero, no ano que vem, melhorar meu inglês, aprender francês, estudar e tirar minha carteira de motorista", afirma.

Marina não se importa com diferença de idade no relacionamento

Aos 19 anos, a atriz aparenta estar bastante apaixonada pelo namorado de 33 anos. Os dois, aliás, não se desgrudam desde que decidiram tornar público o romance. Na quinta-feira (25), por exemplo, ela postou uma foto em clima de Natal ao lado do namorado. Muitos fãs desaprovam o romance da musa teen com o empresário, 14 anos mais velho do que ela.

Para a publicação, Marina garante não se importar com as críticas. "Eu só tive dois namorados e coincidiu dos dois serem um pouco mais velhos (Klebber tem 28 anos) do que eu. Mas isso não é regra. Não tem isso de que eu prefiro os mais velhos. Não tenho muita experiência para dizer se os homens mais velhos são mais interessantes. Idade não deve ser barreira para relacionamento. Na verdade, você acaba ficando com quem você admira, com quem você acha interessante. O papo, a conversa, o caráter, o bom humor, tudo isso conta. Ter alguém ao seu lado que te coloca para cima também é maravilhoso", comentou.

A atriz gosta de homens românticos

Marina revela gostar de homens romântico e isso Caio já provou que é. Ele fez pedido formal de namoro para atriz e a presenteou com flores durante um jantar. "Gosto de ganhar flores, bombons, de sair para jantar, de carinho, de ser cuidada, de ouvir a voz, de receber uma ligação de repente. Sou romântica, mas sem ser iludida. Tenho meu lado prático, de enxergar a situação como ela é", garantiu a artista.

"É preciso querer conquistar todo dia a mesma pessoa. Gosto de surpreender, de reinventar a relação no dia a dia. Eu gosto de surpresas e de fazer surpresas", afirmou a atriz, que vive um namoro a distância, já que mora no Rio de Janeiro e o namorado, em São Paulo.

Namorado não sente ciúmes das cenas quentes em "Império"

Ela garante que Caio não sente ciúmes das cenas sensuais que protagoniza com Alexandre Nero e admite receber mais cantadas após dar vida à sensual ninfeta.

"A Maria Ísis mexe com o imaginário das pessoas. Eles dizem que querem ser o Comendador, que queriam ter uma 'sweet child' em casa (risos). Outro dia, postei uma foto de cena e escrevi: 'Maria Ísis agora está sozinha.' Foi um tal de comentarem que ela está sozinha porque quer (risos). Tem essas brincadeirinhas. Eu encaro como carinho. As pessoas não são desrespeitosas", afirma a atriz, que é um verdaeiro sucesso nas redes sociais.

Apesar por torcer para o final feliz de sua personagem, a atriz não vê a menor possibilidade em se envolver com um homem comprometido. "Acho difícil um dia me apaixonar por um homem casado ou comprometido. Tudo tem limite", avalia.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa? Saiba qual relação entre atriz e autor de novelas clássicas
Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito Ruy Barbosa? Saiba qual relação entre atriz e autor de novelas clássicas
6 de dezembro de 2023
Anitta relembra treta com Marina Ruy Barbosa no passado e confessa: 'Fiz umas cagadas'
Anitta relembra treta com Marina Ruy Barbosa no passado e confessa: 'Fiz umas cagadas'
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias