Marina Ruy Barbosa posa sensual de lingerie e recebe elogio: 'Maravilhosa'
Publicado em 28 de janeiro de 2015 17:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marina Ruy Barbosa fez a alegria dos fãs nesta quarta-feira (28). A atriz que será rainha do baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio, compartilhou uma foto em sua conta de Instagram. Na imagem, a intérprete da Maria Isis da novela "Império" está usando apenas uma lingerie preta com transparência na parte superior. O look sensual foi completado com o dedinho na ponta dos lábios. Os seguidores da ninfeta da trama das nove da Rede Globo aprovaram a foto e deixaram comentários como "linda", "maravilhosa", "perfeita", "belíssima" e "é tão fina que nem em ensaio sensual perde a classe!". Durante participação no programa "Altas Horas", Marina já havia falado da descoberta do seu lado sexy. "Acho que a Maria Isis foi uma oportunidade de mostrar que estou crescendo", afirmou a atriz de 19 anos. "Tem horas em que me sinto mais menina, em outras, mais velha, então brinco também com isso com as minhas roupas, mas a sensualidade não é uma preocupação", completou. Atriz não pensa em cas
Marina Ruy Barbosa postou foto sensual em seu Instagram e recebeu elogios de seus seguidores, nesta quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Marina Ruy Barbosa deverá pintar o cabelo de preto para atuar na série 'Assombrações'
Marina Ruy Barbosa já admitiu que nunca experimentou cigarro e maconha por falta de vontade
Marina Ruy Barbosa está namorando o empresário Caio Nabuco, de 33 anos
Marina Ruy Barbosa revelou que casar não faz parte de seus planos, pois considera formar uma família mais importante
Marina Ruy Barbosa será rainha do baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa fez a alegria dos fãs nesta quarta-feira (28). A atriz que será rainha do baile de Carnaval do hotel Copacabana Palace, no Rio, compartilhou uma foto em sua conta de Instagram. Na imagem, a intérprete da Maria Isis da novela "Império" está usando apenas uma lingerie preta com transparência na parte superior.

O look sensual foi completado com o dedinho na ponta dos lábios. Os seguidores da ninfeta da trama das nove da Rede Globo aprovaram a foto e deixaram comentários como "linda", "maravilhosa", "perfeita", "belíssima" e "é tão fina que nem em ensaio sensual perde a classe!".

Durante participação no programa "Altas Horas", Marina já havia falado da descoberta do seu lado sexy. "Acho que a Maria Isis foi uma oportunidade de mostrar que estou crescendo", afirmou a atriz de 19 anos. "Tem horas em que me sinto mais menina, em outras, mais velha, então brinco também com isso com as minhas roupas, mas a sensualidade não é uma preocupação", completou.

Atriz não pensa em casamento, mas pede vestido de noiva para a mãe

Namorada do empresário Caio Nabuco, de 33 anos, Marina Ruy Barbosa não coloca o casamento como prioridade na sua vida. "Para a mulher, é sempre um momento muito especial. Tenho o sonho de formar uma família, como meus pais formaram. Isso é o mais importante, mas acho lindo o casamento. Quando for o momento, vou saber", contou em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut.

Apesar disso, a atriz se encantou com um vestido de noiva ao prestigiar a inauguração de uma loja em Recife, em Pernambuco. "Mãe, olha que vestido lindo, eu quero ele, quero me casar com ele", disparou Marina de acordo com a revista "Quem".

Nem terminou de gravar "Império" e a atriz já tem definido seu novo trabalho na Globo. A ruiva foi escalada para a série "Assombrações" e, por causa disso, deverá ter que pintar o cabelo de preto.

'Nunca tive vontade', em relação ao consumo da maconha

Marina já declarou que sempre teve diálogo com os pais, Geoconda e Paulo, a respeito de todos os assuntos. "Sempre fui muito amiga deles. Meus pais me apoiam em tudo", admitiu. Quando questionada em relação ao uso de cigarro e maconha, foi enfática.

"Nunca tive vontade", declarou a atriz que optou por não falar a respeito da primeira relação sexual. "Não vou falar porque vai ser publicada", admitiu.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias