Marina Ruy Barbosa publica foto segurando a mão do namorado, Caio Nabuco
Publicado em 4 de novembro de 2014 16:53
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa está curtindo sua nova paixão! A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta terça-feira (4), na qual aparece sua mão segurando a de seu namorado, Caio Nabuco. Na legenda, ela colocou um emoticon de um coraçãozinho vermelho. A primeira foto do casal junto foi divulgada no dia 29 de setembro. Nesta segunda-feira (3), Marina escolheu um look todo azul para assistir ao desfile da grife Animale, no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, no Parque Villa-Lobos. A atriz chamou a atenção pelo decote, além de seu óculo Dior espelhado avaliado em R$ 1800. A atriz foi ao evento sem a companhia do namorado e explicou: "Ele não pôde vir". Marina e Caio moram em cidades diferentes Ao falar do namoro com o empresário, Marina disse não ter nenhum problema em manter o relacionamento à distância. "Quando duas pessoas se gostam, confiam uma na outra, são sinceras e leais, a distância é moleza", disse em entrevista à revista "Glamour". "Mas você tem que se organizar
Marina Ruy Barbosa publica foto com o namorado, Caio Nabuco, no Instagram, em 4 de novembro de 2014
Marina Ruy Barbosa segura a mão do namorado, Caio Nabuco, e publica registro no Instagram
Marina Ruy Barbosa está namorando Caio Nabuco desde setembro deste ano
Marina Ruy Barbosa interpreta Maria Ísis na novela 'Império'
Marina Ruy Barbosa terminou o namoro de três anos com Klebber Toledo em agosto de 2014
Marina Ruy Barbosa faz selfie e publica no Instagram
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa está curtindo sua nova paixão! A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram nesta terça-feira (4), na qual aparece sua mão segurando a de seu namorado, Caio Nabuco. Na legenda, ela colocou um emoticon de um coraçãozinho vermelho. A primeira foto do casal junto foi divulgada no dia 29 de setembro.

Nesta segunda-feira (3), Marina escolheu um look todo azul para assistir ao desfile da grife Animale, no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, no Parque Villa-Lobos. A atriz chamou a atenção pelo decote, além de seu óculo Dior espelhado avaliado em R$ 1800.

A atriz foi ao evento sem a companhia do namorado e explicou: "Ele não pôde vir".

Marina e Caio moram em cidades diferentes

Ao falar do namoro com o empresário, Marina disse não ter nenhum problema em manter o relacionamento à distância.

"Quando duas pessoas se gostam, confiam uma na outra, são sinceras e leais, a distância é moleza", disse em entrevista à revista "Glamour". "Mas você tem que se organizar pra estar com a pessoa, e quando estiverem juntos, fazer de tudo pra que seja legal", completou a atriz.

Recentemente, Caio publicou uma foto em sua conta do Instagram e Marina ganhou uma declaração do namorado. "Saudades, amor". No registro, o empresário aparece beijando o rosto da atriz, que está de olhos fechados.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo se encontram em gravação de 'Império'

Os ex-namorados contracenaram mesmo após a separação. Marina e Klebber gravaram sequências da novela na orla de uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro. Os personagens Maria Ìsis e Leonardo se esbarram pelas ruas da cidade na trama.

Depois da gravação, Marina comentou que torce pelo ex-namorado. "A gente teve um relacionamento ótimo, se amou muito. Ele foi um namorado incrível, cresci e amadureci muito com o Klebber. A gente não estava mais tão bem juntos, assim não tem por que continuar. Torço para que ele seja muito feliz", disse.

Marina e Klebber terminaram o namoro de três anos em agosto.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho publica foto com fuzil na mão e é alvo de duras críticas na web: 'Está se tornando uma verdadeira bolsominion'
Jojo Todynho publica foto com fuzil na mão e é alvo de duras críticas na web: 'Está se tornando uma verdadeira bolsominion'
10 de março de 2024
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias