Marina Ruy Barbosa quer conhecer Silvio Santos no Troféu Imprensa:'Globo,libera'
Publicado em 15 de fevereiro de 2018 14:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mulher de Xande Negrão venceu 'Troféu Imprensa' de Melhor Atriz em 2016
Marina Ruy Barbosa pede liberação para conhecer Silvio Santos, na gravação do 'Troféu Imprensa': Globo, libera'
Marina Ruy Barbosa quer conhecer Silvio Santos. 'Eu quero ir no 'Troféu Imprensa' esse ano receber meu prêmio', escreveu a atriz em seu Twitter, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Silvio Santos grava o 'Troféu Imprensa' no próximo dia 27 de fevereiro de 2018
Marina Ruy Barbosa venceu o Troféu Imprensa de Melhor Atriz em 2016 por 'Totalmente Demais'
Marina Ruy Barbosa ganhou apoio dos seguidores para conhecer Silvio Santos: 'Exatamente Globo, vocês levaram a Maisa e a Larissa Manoela. Deixa a Marina vê o tio Silvio'
Marina Ruy Barbosa gasta 2 horas para se transformar em Amália da novela 'Deus Salve o Rei'
Marina Ruy Barbosa quer conhecer Silvio Santos
Marina Ruy Barbosa fugiu do carnaval e passou os dias de folia no interior
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa quer ficar frente a frente com Silvio Santos na gravação do "Troféu Imprensa". E para realizar o seu sonho, fez um pedido para a Globo, em sua conta de Twitter, nesta quinta-feira (15). No ano passado, a mulher de Xande Negrão foi eleita, por um júri de jornalistas, a Melhor Atriz de 2016 pela sua Elisa da novela "Totalmente Demais". "Eu quero ir no 'Troféu Imprensa' esse ano receber meu prêmio. Como faz? (risos)", perguntou com bom humor. "Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos", acrescentou.

'Deixa a Marina ver o tio Silvio', pediu fã

Logo em seguida, os seguidores de Marina ajudaram a atriz em sua campanha. "Exatamente Globo, vocês levaram a Maisa e a Larissa Manoela. Deixa a Marina vê o tio Silvio", pediu um. "Ai meu Deus, seria meu sonho você e o Silvio", acrescentou um segundo. "Libera ela, Globo. Nunca te pedi nada", completou um terceiro. Outros começaram a twittar com a hashtag "Queremos Marina no tio Silvio". Segundo o colunista Flávio Ricco, o "Troféu Imprensa" será gravado no próximo dia 27 e exibido no dia 4 de março. A premiação para os melhores da TV e da música foi criada pelo jornalista Plácido Manaia Nunes. Entre os maiores vencedores estão além do próprio Silvio, Hebe Camargo, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Chico Anysio, Jô Soares e Tony Ramos.

Atriz gasta 2 horas para virar Amália na TV

Marina contou que fica cerca de 2 horas na caracterização para dar vida à plebeia Amália da novela "Deus Salve o Rei". "A gente demora mais ou menos uma hora e meia para arrumar o cabelo porque eu uso quatro tiras de aplique e até trançar todo o cabelo...", explicou. Ela lembrou ainda que não é o cabelo que lhe dá trabalho. "E mais ou menos meia hora para vestir o figurino que é todo trançado na frente", acrescentou a mulher de Xande Negrão, com quem viajou para o interior no carnaval.

Marina controla tempo que fica no celular

Sempre antenada nas redes sociais, a ruiva contou que procura não ficar muito tempo na frente do smartphone. "Tenho um aplicativo que baixei há pouco tempo, que mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente", contou ao Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Premiação Famosos brasileiros Twitter dos famosos TV
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias