Marina Ruy Barbosa sobre declarações de amor de Klebber Toledo: 'Tenho vergonha'
Publicado em 20 de junho de 2013 12:18
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa, no ar em "Amor à Vida", vive uma boa fase no relacionamento com Klebber Toledo. O galã enche a atriz de elogios com frequência e não cansa de afirmar que o namoro dos dois é maravilhoso. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (20), ela conta que fica tímida com as constantes declarações do ator. "Klebber se declara muito na internet. Ele é assim, fala mais. Eu tenho mais vergonha mesmo. As pessoas nos encontram na rua e falam: 'Que casal lindo'. Ele responde: 'Ela é linda mesmo'. E eu falo: 'Ai, que vergonha!'. Mas é muito legal namorar outro ator. Ele tem paciência quando digo que estou cansada e sabe que eu preciso de um momento só meu às vezes". Prestes a completar 18 anos, Marina garante que não está ansiosa com a idade. "Para mim, a chegada dos 18 não vai fazer a menor diferença, pois sou tranquila e caseira, não vou muito a baladas. Adoro que minha mãe me acompanhe nas gravações. Na verdade, vou sentir falta de
Marina Ruy Barbosa diz que fica tímida com as declarações de amor de Klebber Toledo na internet. A Atriz conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca 'O Globo' de 20 de junho de 2013
Marina Ruy Barbosa não está ansiosa com a chegada dos 18 anos
Maria Ruy Barbosa está no ar em 'Amor à Vida', da TV Globo
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo posam sorridentes para fotos
Klebber Toledo afirma que o namoro com Marina Ruy Barbosa é maravilhoso
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa, no ar em "Amor à Vida", vive uma boa fase no relacionamento com Klebber Toledo. O galã enche a atriz de elogios com frequência e não cansa de afirmar que o namoro dos dois é maravilhoso. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (20), ela conta que fica tímida com as constantes declarações do ator.

"Klebber se declara muito na internet. Ele é assim, fala mais. Eu tenho mais vergonha mesmo. As pessoas nos encontram na rua e falam: 'Que casal lindo'. Ele responde: 'Ela é linda mesmo'. E eu falo: 'Ai, que vergonha!'. Mas é muito legal namorar outro ator. Ele tem paciência quando digo que estou cansada e sabe que eu preciso de um momento só meu às vezes".

Prestes a completar 18 anos, Marina garante que não está ansiosa com a idade. "Para mim, a chegada dos 18 não vai fazer a menor diferença, pois sou tranquila e caseira, não vou muito a baladas. Adoro que minha mãe me acompanhe nas gravações. Na verdade, vou sentir falta de alguém para me paparicar. Sempre fui muito ligada à família e, por isso, nem estava na contagem regressiva".

Recentemente, a jovem esqueceu o cecular em um táxi de São Paulo. O aparelho foi recuperado dias depois e ela comemorou com os fãs na internet. "O sobrinho do taxista entrou em contato comigo pelo Instagram! Resultado: Já estou com meu celular amado comigo. Que alívio! ;)", publicou no Twitter.

Marina conversou com a revista "Quem" e mostrou a sua opinião sobre sexo.

"Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a graça. A vida é bonita, então, vamos fazer ficar bonito. Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa".

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Casal TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias