Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Marina Ruy Barbosa sobre novo corte de cabelo para viver ninfeta: 'Mais mulher'

Marina Ruy Barbosa já está prontíssima para começar seu novo trabalho em "Falso Brilhante", nova novela das 21h, da TV Globo. A atriz já está com seu novo corte de cabelo para viver a ninfeta Maria Ísis, que será amante de José Alfredo de Medeiros, personagem de Alexandre Nero.

"Achei bom cortar para dar uma cara nova, mais adulta, mais despojada. Fiquei com um ar maduro, mais mulher. Ao mesmo tempo não está arrumadinho. Ela não é uma personagem que se preocupa com vaidade, então o corte não podia ter 'cara de salão", disse em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

O hairstylist foi responsável pela transformação da atriz, que ganhou mechas em tom de mel e um corte todo repicado. Marina ainda comentou sobre a polêmica de que teria se recusado a raspar a cabeça para Nicole, sua personagem em "Amor à Vida".

"Nunca foi problema mexer no cabelo. Não quero voltar a essa história. (O novo corte) não pode virar uma outra polêmica. Não sou um cabelo, sou uma atriz. O personagem é outro e isso é o que importa", declarou.

No último dia 24, Marina foi flagrada passeando com seu namorado, Klebber Toledo, e sua mãe, Gioconda, em um shopping do Rio e já havia cortado o cabelo. Assim que avistou o paparazzo, tentou esconder a mudança prendendo suas madeixas.

Klebber também está no elenco da novela como irmão da personagem de Marina. E ruiva falou que namorado aprovou o novo visual. "Ele adorou o cabelo. Ele sempre fala que estou linda, mesmo se eu estiver de qualquer jeito. É muito parceiro, ama minha família. Nunca me importei com as cenas românticas dele, como em "Lado a lado" (novela das 18h). Não sei se sentirá ciúme".

Pela primeira vez, Marina terá que fazer cenas sensuais usando apenas lingerie. "Não fiquei intimidada com as cenas ousadas. Essa é minha oitava novela, comecei aos nove anos. Meus personagens foram crescendo, mudando, é uma evolução natural. Sei que Aguinaldo tem bom gosto, vai escrever o que realmente for necessário. Confio muito na equipe. Nero e eu estamos nos dando muito bem, é um ator generoso", explicou.

Marina está satisfeita com seu corpo para "Falso Brilhante". "Sempre cuidei da alimentação e fiz ginástica localizada. Comecei a praticar kickboxing, mas não pela personagem. Meu foco não é emagrecer. Não estou preocupada", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.