Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa sobre raspar cabelo em 'Amor à Vida': 'Não seria fácil'

Marina Ruy Barbosa participa do programa 'Mais Você' e afirma que rasparia a cabeça, caso fosse necessário. A atriz esteve no programa em 13 de agosto de 2013
11 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Ruy Barbosa participa do programa 'Mais Você' e afirma que rasparia a cabeça, caso fosse necessário. A atriz esteve no programa em 13 de agosto de 2013
Marina Ruy Barbosa esteve no programa "Mais Você", na manhã desta terça-feira (13) para tomar café da manhã com Ana Maria Braga. A atriz de "Amor à Vida" conversou com a apresentadora sobre o destino de sua personagem, que morreu na igreja no dia do seu casamento, e comentou sobre a polêmica envolvendo os seus cabelos. Marina afirmou que aceitaria raspar a cabeça, caso o autor Walcyr Carrasco tomasse essa decisão.

"Não é fácil para nenhuma mulher. Mas, quando você está passando por esse tipo de tratamento, o cabelo é o de menos. Faz parte da profissão essa mudança e, se tivesse necessidade, teria feito. Claro que não seria fácil", disse Marina.

A artista também elogiou o autor da trama e explicou a opção dele em mudar o destino de Nicole. "Na verdade, novela é uma obra aberta. Quando você decide fazer, sabe que ela pode ter vários caminhos, e um deles poderia ser esse, de raspar. O Walcyr acabou decidindo que seria mais interessante contar o outro lado da história, seria mais impactante".

Marina relatou que fica emocionada com o drama de sua persoangem. "Eu choro lendo o texto, gravando. Me coloco no lugar da Nicole. Tudo deu errado na vida dela. Perdeu os pais, ficou doente e foi traída pela melhor amiga e pelo amor da vida dela".

A ruiva namora o ator Klebber Toledo, atualmente no quadro "Dançda dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Eles atuaram juntos na novela "Morde e Assopra", na qual Marina vivia uma menina mimada e teve o seu vestido de noiva queimado na igreja. Ao assistir novamente à cena, ela brincou com a situação. "Quando eu for me casar na vida real, vou estar traumatizada (risos)". Questionada sobre o assunto traição, ela foi enfática: "Se eu fui, nunca fiquei sabendo".

Durante o encontro com Ana Maria Braga, a atriz também ouviu um depoimento de Walcyr Carrasco. Ele explicou que escolheu o símbolo da borboleta para representar a alma de Nicole e falou sobre o amor que a moça sente pelo noivo que a traiu.

"Acredito muito em espiritualidade, acho que eles estão próximos das pessoas. A Nicole espera viver esse amor, nem que seja em outro plano. Sei que é muito romanceado, mas no mundo espírita isso existe. Ela não volta como vingança. Ela vai mostrar que o amor está acima da matéria", disse o autor. Ele gravou a entrevista em sua casa, em São Paulo, na última sexta-feira (9), enquanto se recuperava de uma cirurgia na gengiva.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.