Marina Ruy Barbosa e seus looks inspiradores para as festas. Veja fotos.
Publicado em 19 de dezembro de 2018 17:40
Por Purepeople
Que a atriz Marina Ruy Barbosa é uma fashionista, ninguém duvida! Sempre antenada com o que há de mais hot na moda, os looks de Marina são uma super referência também quando o assunto é festa. Se você está aí procurando ideias pro visual perfeito para as festas de fim de ano, a gente te ajuda. Inspire-se no estilo da it girl na hora de compor a sua produção!
Marina Ruy Barbosa: mix de tons quentes
Marina Ruy Barbosa: longo e volumoso
Marina Ruy Barbosa: vestido vermelho assimétrico
Marina Ruy Barbosa: decote profundo e muito brilho
Marina Ruy Barbosa: chic de longo rosa + brilho
Marina Ruy Barbosa: macaquinho com decote profundo e ombreiras
Marina Ruy Barbosa: saia longa floral
Marina Ruy Barbosa: floral
Marina Ruy Barbosa: blazer sobre transparência
Marina Ruy Barbosa: o inesquecível longo floral Valentino
Marina Ruy Barbosa: mix de estampas
Marina Ruy Barbosa: curtinho
Marina Ruy Barbosa: branco total
Marina Ruy Barbosa: mangas volumosas e babados
Marina Ruy Barbosa: pink + transparência
Marina Ruy Barbosa: camisa branca + brilho metálico
Veja + após o anúncio

Grande atriz, lindíssima e trendsetter! Marina Ruy Barbosa é dona de um cabelo que é desejo absoluto e de um closet cheinho de peças grifadas. Seu estilo é sofisticado e nada básico, em suas aparições nas Semanas de Moda, ela está sempre usando grandes marcas internacionais como Valentino e Dolce & Gabbana. Seus looks vêm geralmente acompanhados de muitas informações de moda pra inspirar a gente, como o decote profundo marcante nas produções da atriz. Marina é tendência! Confira as fotos na nossa galeria.

VERMELHO É A COR MAIS QUENTE

Além da cor vermelha ser a cara da noite de Natal, os supersticiosos acreditam que usar a cor no Réveillon pode atrair paixão para o Ano Novo. Lembre-se que na hora da virada, cada cor tem seu significado, então é só alinhar os desejos com o look! Marina apostou na cor hot em três vestidos totalmente diferentes e igualmente inspiradores: Longo com estampa ton sur ton e mangas amplas no melhor mood latino/férias, fluido monocromático com comprimento assimétrico e detalhe na cintura e, por último, um longo com decote profundo, transparência e mix de tons quentes. Difícil é eleger um preferido, né?

FLORAIS

Ao que tudo indica, o print floral é um dos favoritos de Marina. Volta e meia ela é clicada com a estampa - que vai bombar mais uma vez no nosso verão, seja em vestidos e saias (longos com bastante volume ou curtíssimos), jumpsuits ou blazers - vamos lembrar que eles são super chics e podemos usá-los o ano todinho que é sucesso garantido. Como boa it girl que é, Marina ousa nas cores e aposta em tons vibrantes que são combinados a bordados e transparências - o que confere sempre muita personalidade ao look. Mix de estampas? Também tá valendo. A coordenação de estilos (e peças!) é uma arte que Marina domina e faz toda a diferença.

NO BRILHO

É um Ano Novo brilhante que você quer? A gente sabe que o clima de festa e os desejos de good vibes para 2019 super combinam com looks cheios de brilho. Vale se inspirar mais uma vez na moça: vai de longo dourado arrasa-quarteirão ou de rosé clássico e romântico? Se o seu mood for mais urbano e contemporâneo, com uma pegada rocker bem moderninha, a dica é o duo camisa branca (nada básica, com aplicações e franjinhas, hein?) + minissaia metalizada. Para arrematar: um luxuoso scarpin pink. Pronta pra festa?

(Por Veronica Fantoni)

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Lifestyle Look de famosos Marina Ruy Barbosa Beleza & Estilo Moda Festa
Sobre o mesmo tema
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
Marina Ruy Barbosa e noivo, Abdul Fares, surgem em foto na festa de Angélica e detalha surpreende web: 'Um príncipe com ela'
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias