Marina Ruy Barbosa usará peruca para protagonizar a série 'Amorteamo'
Publicado em 3 de abril de 2015 08:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marina Ruy Barbosa vai aparecer diferente na série "Amorteamo", anteriormente batizada de "Assombrações". Na produção prevista para estrear em 8 de maio, uma sexta-feira, a atriz usará uma peruca. Os planos iniciais da artista era tingir os cabelos de preto, conforme contou à colunista de TV Patricia Kogut. "Eu ia pintar, mas estava grando 'Império', então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. Facilita por causa da continuidade. É mais fácil na hora de arrumar", contou Marina. Na produção, ela vai interpretar Malvina, uma vilã inspirada em Odete Rotiman, personagem imortalizada por Beatriz Segall em "Vale Tudo", novela de 1988. Marina vai se matar na série A moça se apaixonará por Gabriel, personagem vivido por Johnny Massaro, mas o rapaz vai abandoná-la no altar. Inconformada, Malvina cometerá o suicídio e vai aparecer como espírito. A produção de "Amorteamo" se inspirou no filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton, para alegria da namorada do empresário Caio Nabuco
Marina Ruy Barbosa vai usar uma peruca preta para protagonizar a série 'Amorteamo', informou a colunista Patricia Kogut
Marina Ruy Barbosa explicou o motivo de não pintar o cabelo para a produção: 'Estava grando 'Império', então, não deu'
Marina Ruy Barbosa será abandonada no altar por Gabriel, personagem de Johnny Massaro
Marina Ruy Barbosa comentou a caracterização de sua Malvina para a série 'Amorteamo': 'Me ver tão diferente (me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série e da personagem'
Marina Ruy Barbosa ia pintar os cabelos de preto, mas teve que desistir da ideia
Marina Ruy Barbosa afirmou que algumas sequências da série 'Amorteamo' exigem atenção redobrada: 'Em várias cenas eu uso faca, tive que cuidar para não machucar ninguém. Também usamos cabos de aço para nos proteger caso caíssemos, por conta da altura'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa vai aparecer diferente na série "Amorteamo", anteriormente batizada de "Assombrações". Na produção prevista para estrear em 8 de maio, uma sexta-feira, a atriz usará uma peruca. Os planos iniciais da artista era tingir os cabelos de preto, conforme contou à colunista de TV Patricia Kogut.

"Eu ia pintar, mas estava grando 'Império', então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. Facilita por causa da continuidade. É mais fácil na hora de arrumar", contou Marina. Na produção, ela vai interpretar Malvina, uma vilã inspirada em Odete Rotiman, personagem imortalizada por Beatriz Segall em "Vale Tudo", novela de 1988.

Marina vai se matar na série

A moça se apaixonará por Gabriel, personagem vivido por Johnny Massaro, mas o rapaz vai abandoná-la no altar. Inconformada, Malvina cometerá o suicídio e vai aparecer como espírito. A produção de "Amorteamo" se inspirou no filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton, para alegria da namorada do empresário Caio Nabuco.

"A caracterização da Malvina tem sido muito importante para mim. Até porque, quando eu comecei a gravar a minissérie, faltavam algumas semanas para terminar 'Império'. Me ver tão diferente me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série e da personagem", explicou a artista citando a peruca, roupas, maquiagem e lentes.

A jovem atriz eleita uma das trinta personalidades mais influentes no Brasil comentou ainda que algumas sequências da série exigem uma atenção especial. "Em várias cenas eu uso faca, tive que cuidar para não machucar ninguém. Também usamos cabos de aço para nos proteger caso caíssemos, por conta da altura", disse.

'Me sinto privilegiada', afirma Marina

Na televisão desde quando era criança, a artista de 19 anos comemora a boa fase na vida profissional. "Estou muito feliz! Comecei muito cedo a atuar, sempre quis seguir a carreira, trabalhar com o que eu amo. E me sinto privilegiada de, com 19 anos, ter tanta certeza do que quero para minha vida e estar tendo as oportunidades", afirmou Marina.

"O Aguinaldo (Silva) me deu a Maria Isis de presente e agora estou tendo a chance de fazer um projeto completamente diferente. Só tenho a agradecer por este momento da minha vida. Quando terminarem essas gravações, vou viajar um pouquinho para descansar e curtir minhas férias", acrescentou a protagonista da trama das sete que irá substituir "I Love Paraisópolis", sucessora de "Alto Astral".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Séries TV
Sobre o mesmo tema
Casamento de Marina Ruy Barbosa: Saiba como NÃO será o vestido de noiva da atriz que ficou noiva de Abdul Fares
Casamento de Marina Ruy Barbosa: Saiba como NÃO será o vestido de noiva da atriz que ficou noiva de Abdul Fares
25 de outubro de 2023
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
Marina Ruy Barbosa faz homenagem minimalista a namorado em aniversário. Entenda!
11 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias