Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa vai escapar de abuso sexual do padrasto em novela das sete

Compartilhe no Facebook

Marina Ruy Barbosa não terá vida fácil na novela "Totalmente Demais", substituta de "I Love Paraisópolis". Além de ser infernizada pela vilã interpretada por Juliana Paes, a sua personagem terá outro algoz. Paulo Rocha vai viver o padrasto da ruiva, que tentará abusar da enteada, informa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (4).

O mais recente papel do artista na TV foi na novela "Império", interpretando o Orville. Para a próxima trama das sete, Marina vai precisar passar por algumas mudanças no visual. A atriz terá que deixar o cabelo crescer e parar de arrancar os fios das sobrancelhas.

Na história é assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm - com direção de Luiz Henrique Rios -, a artista é uma garota pobre nascida no interior. Ao se mudar para a cidade grande, ela será treinada para ser modelo pelo personagem de Fábio Assunção, com quem irá se envolver. E vai formar um triângulo amoroso com Felipe Simas.

Atriz voltou de viagem pela Europa

Após terminar de gravar a minissérie "Amorteamo", Marina embarcou para o Velho Continente. A atriz passou pela França e Itália, onde tietou o astro americano Will Ferrell. A ruiva também visitou o Vaticano, tirando uma foto na frente da sede da Igreja Católica.

Durante seu passeio, a artista teve a companhia do namorado, o empresário Caio Nabuco, e aproveitou para fazer uma declaração de amor ao amado, usando trechos da canção "O Sole mio", sucesso na voz do tenor Luciano Pavarotti. "Che bella cosa na giornata'e'sole (...) O sole mio sta nfronte a te!", escreveu ela em seu Instagram.

Artista negou fim do namoro

Antes de embarcar para a Europa, Marina foi vítima de boato, afirmando que ela havia rompido o namoro com Caio. Ao participar da festa de 50 anos da Rede Globo, a atriz desmentiu.

"Não é verdade. Está tudo bem, gente! Não houve briga. Tirei as fotos dele pois fico preocupada em expor demais. Ele não é do meio. Fiz uma limpa no Instagram. Dei risada porque especulam muita coisa", afirmou em entrevista ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.