Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Marina Ruy Barbosa se transforma em sereia e fica 15h em piscina: 'Divertido'

Compartilhe no Facebook
Estrela de nova campanha publicitária, atriz é o primeiro nome no país em retorno para marcas na publicidade e o 25º no mundo. Ao Purepeople, a ruiva também falou sobre os desafios profissionais: 'Quero estar sempre trabalhando. Gosto de buscar coisas difíceis, não gosto do que é fácil. Crio metas difíceis na minha vida. Mas é preciso deixar a vida se encaminhando'

Marina Ruy Barbosa se transformou em sereia para a nova campanha da Renault e ficou 15 horas dentro da piscina. Ao Purepeople, a atriz falou sobre a experiência. "É um dos comerciais que mais tenho orgulho de ter feito. É muito diferente. Quando eu postei o teaser, por onde eu ia, na academia, no Projac, em qualquer lugar, as pessoas perguntavam: 'O que é aquele negócio de sereia?'. Então, gerou uma curiosidade. É muito legal fazer um trabalho assim, diferente, que sai do comum. Gravar na água um tempão foi divertido. Estava frio... Fome porque não podia vir comida lá na piscina. Então foi um pouco mais cansativo até porque era uma coisa que estou acostumada a fazer. Quando você vê o resultado final, o material pronto, dá muito orgulho. É um comercial que vai para a América Latina", contou a ruiva, que lançou nova linha de joias recentemente.

Veja também

'Sensação de dever cumprido', diz atriz

Marina disse também como é ser o primeiro nome no país em retorno para marcas na publicidade e o 25º no mundo. "Fico muito feliz. Claro que números são importantes e a prova concreta que você está no caminho certo em um seguimento. Por isso os números são importantes para mim. Mas o que me deixa mais feliz é saber que o cliente está feliz. Ainda mais quando são marcas que eu admiro tanto: a centenária Renault, Colcci que teve a Giselle como rosto por tantos anos, Pantene que sou embaixadora na América Latina. Ter essas marcas, que acreditam no meu trabalho, felizes e saber que isso está dando retorno. Que a confiança que apostam em mim dá certo. É o que me deixa feliz e com uma sensação de dever cumprido", falou a mulher do piloto Xandinho Negrão, com quem mantém o casamento à distância.

Mariana fala sobre desafios profissionais

No ar como Amália na novela "Deus Salve o Rei", Marina comentou ainda que esse despontar para a América Latina é uma entrada em novos mercados e para a sua arte. "Quero papeis desafiantes onde for. Quero estar sempre trabalhando e buscando novos desafios. Gosto de buscar coisas difíceis, não gosto do que é fácil. Crio metas difíceis na minha vida. Mas é preciso deixar a vida se encaminhando", afirmou ela, que lida bem com a distância do marido.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.