Marina Ruy Barbosa alfineta fake news ao compartilhar foto de infância
Publicado em 13 de março de 2019 09:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em sua conta de Instagram Stories, Marina Ruy Barbosa fez uma nova declaração ao marido, Xande Negrão: 'Meu raio de sol'. Intérprete da Luz da novela 'O Sétimo Guardião', atriz ironizou ainda as fake news (notícias falsas) ao postar foto de quando era criança. Em janeiro, Marina viu seu nome ser envolvido após o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, seu par na trama das nove
Marina Ruy Barbosa zombou das 'fake news' ao compartilhar foto de quando era criança
Marina Ruy Barbosa usou foto de quando era criança para ironizar as fake news
Marina Ruy Barbosa também se declarou para o marido, Xande Negrão
Marina Ruy Barbosa é casada com o piloto Xande Negrão
Assessoria de Marina Ruy Barbosa não confirmou que atriz ficará 3 anos longe da TV após o fim da novela 'O Sétimo Guardião'
Marina Ruy Barbosa teria tido crise de choro no bastidor da novela 'O Sétimo Guardião' antes do carnaval enquanto esperava para gravar cena com José Loreto
Marina Ruy Barbosa viu seu nome ser envolvido no final do casamento de José Loreto e Débora Nascimento
Marina Ruy Barbosa recorreu às suas redes sociais para pedir o fim da rivalidade entre as mulheres
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa recorreu à sua conta de Instagram Stories para fazer uma nova declaração de amor ao marido, Xande Negrão, e também para ironizar as notícias cercando o seu nome. Desde o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, a atriz se viu envolvida na separação dos colegas de profissão e já negou ter tido qualquer relação mais íntima com o ator. Em um primeiro post, a ruiva aparece ao lado do piloto. "My sunshine" ("Meu raio de sol"), legendou. Já em outra imagem, a intérprete da Luz da novela "O Sétimo Guardião" está ao lado da mãe, Gioconda, quando criança. "Quando eu vejo o povo publicando 'fake news' ('notícias falsas')", escreveu na foto onde faz uma careta.

Assessoria não confirma férias de 3 anos de Marina

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", a ruiva vai ficar longe da telinha por três anos quando a atual trama das nove chegar ao fim. Marina vem fazendo seguidos trabalhos na emissora carioca, além de atuar também no cinema. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz não confirmou tal informação. "Não temos nenhuma definição sobre futuros trabalhos. Mas qualquer afastamento não procede", disse a porta-voz de Marina, que passou o carnaval com o marido fora da agitação dos dias de folia.

Marina teria tido crise de choro em bastidor da novela

No final do mês passado, o colunista Ricardo Feltrin disse que a ruiva teve uma crise de choro no camarim da Globo antes de gravar uma sequência com José Loreto, seu par romântico na trama de Aguinaldo Silva. De acordo com o jornalista, foi preciso chamar diretores da emissora carioca para tentarem conter a jovem. Já nas suas redes sociais, a protagonista da novela das nove rebateu as críticas surgidas por internautas que associaram ao gato preto que "interpreta" León aos problemas surgidos no bastidor da trama. "Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar", disse o novelista. "Seres humanos dão mais azar", concordou Marina.

Atriz pediu fim da rivalidade entre mulheres: 'Unir!'

No último Dia das Mulheres, Marina recorreu a um textão para pedir o fim da rivalidade entre as mulheres. "Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por você a mudança que quer ver em outra mulher", escreveu. "O que nós precisamos fazer é parar de nos culpar. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a sororidade vai na contramão desse conceito", concluiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Marina Ruy Barbosa Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal Amor
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Marina Ruy Barbosa exibe corpão e marquinha discreta em viagem luxuosa. Fotos!
De biquíni, Marina Ruy Barbosa exibe corpão e marquinha discreta em viagem luxuosa. Fotos!
6 de março de 2024
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
Novo visual! Marina Ruy Barbosa surge com cabelo diferente após férias de luxo e surpreende seguidores. Veja foto!
11 de março de 2024
Notícias similares
Noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares: novos detalhes vem à tona e incluem viagem relâmpago. Descubra!
Noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares: novos detalhes vem à tona e incluem viagem relâmpago. Descubra!
25 de outubro de 2023
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias