Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui fazem cena quente em série do 'Fantástico'

Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui protagonizam cenas quentes na série 'Eu que amo tanto', exibida no 'Fantástico'
16 fotos
Iniciar o slideshow
Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui protagonizam cenas quentes na série 'Eu que amo tanto', exibida no 'Fantástico'

Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui esquentaram a tela da Globo no terceiro episódio da série "Eu que amo tanto", exibida no "Fantástico", na noite deste domingo (23). As atrizes formaram par romântico na história, inspirada no livro Marília Gabriela, e mostraram química como casal.

Veja também

Pelo Twitter, internautas elogiaram a atuação de Marjorie durante a trama escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil"), que narra loucuras feitas por amor. "Marjorie Estiano tem que ganhar um Oscar pela sua existência", escreveu um seguidor. Outro elogiou: "A Marjorie fez misérias com essa personagem". "Maravilhosa, linda", escreveram vários internautas. "Marjorie Estiano é muito boa atriz!", opinou outro.

A atriz, destaque como a vilã Cora na novela "Império", interpretou Angélica, casada e mãe de dois filhos, que vive um amor doentio pela motorista de ônibus Cristiane (Paula Burlamaqui). As duas se envolvem em um caso tórrido de paixão, protagonizam uma noite de amor, mas o ciúme de Angélica por causa da relação próxima de Cristiane com a ex, Silvia, prejudica o romance. "A Marjorie é incrível. Fiquei super à vontade", disse Paula em entrevista sobre as cenas com a colega.

Atriz confessa loucura de amor: 'Quebrei casa, fiz escândalo'

Ao "Fantástico", Marjorie admitiu já ter bisbilhotado um celular, considerada por ela uma loucura por causa de uma paixão: "Mexer no telefone era algo que era inaceitável para mim e eu já me vi mexendo no telefone. Acho isso vergonhoso. Eu tremia enquanto mexia no telefone", confessou.

Sobre a série, a atriz também que não há limites quando o assunto é cometer excessos por amor. "A gente não sabe o nosso limite e só percebe depois que a nós já ultrapassamos esse ponto".

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Estiano também admitiu ter protagonizado um barraco por causa de uma relação e confessou: "Já gritei, fiz escândalo na rua, quebrei casa, já passei do meu limite. Acho que é comum a todos. Depois que termina é que a gente percebe o quanto se permitiu passar por situações ou ceder em lugares que eram agressivos e violentos para você". Após a participação na série, Marjorie segue a carreira de música fazendo shows o seu terceiro álbum.

"Fiquei fazendo projetos de cinema, teatro, TV e que bom que, agora, consegui voltar aos palcos. A música é uma paixão tanto quando a atuação", afirmou a atriz e cantora, nos bastidores do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.