Marjorie Estiano grava a música 'Luz do Sol' com Gilberto Gil em novo álbum
Publicado em 10 de abril de 2014 às 17:30
Marjorie Estiano, de férias da TV, postou uma foto ao lado de Gilberto Gil em suas redes sociais comemorando a parceria com o cantor na gravação da música "Luz do Sol", composta pela cantora para o seu terceiro álbum de estúdio, gravado no dia 4 de abril. Gilberto Gil também falou sobre a parceria em seu Twitter: "Pra mim é um prazer enorme. É a segunda vez que canto com Marjorie e torço para que venham muitas outras parcerias com ela". A cantora, que não gravava disco há sete anos, desde "Flores, Amores e blábláblá" (2007), lançará seu próximo álbum em Maio. A primeira parceria entre Marjorie e Gil foi no CD "Cidade do Samba", em 2007, com a música "Chiclete com Banana". Foi um projeto idealizado por Zeca Pagodinho, reunindo artistas de várias gerações e estilos da música brasileira como Gabriel o Pensador, Lenine, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Leci Brandão, Marcelo D2, Nando Reis e Daniela Mercury. Marjorie começou a investir na carreira de cantora logo na época que quando interpret
Marjorie gravou uma música com Gilberto Gil, no dia 4 de Abril de 2014, para o seu próximo álbum, que será lançado no final de maio
Marjorie e Gil cantaram juntos a música 'Luz do Sol', de autoria da cantora
Marjorie posa para foto na pré-estreia da turnê de Gilberto Gil
O último papel de Marjorie na TV foi na novela 'Lado a Lado'
Marjorie não gravava um disco desde 2007
Marjorie Estiano grava a música 'Luz do Sol' com Gil
Marjorie está afastada da TV desde 2012
Marjorie resolveu investir na carreira de cantora junto ao seu primeiro papel na TV, na novela 'Malhação'

Marjorie Estiano, de férias da TV, postou uma foto ao lado de Gilberto Gil em suas redes sociais comemorando a parceria com o cantor na gravação da música "Luz do Sol", composta pela cantora para o seu terceiro álbum de estúdio, gravado no dia 4 de abril.

Gilberto Gil também falou sobre a parceria em seu Twitter: "Pra mim é um prazer enorme. É a segunda vez que canto com Marjorie e torço para que venham muitas outras parcerias com ela".

A cantora, que não gravava disco há sete anos, desde "Flores, Amores e blábláblá" (2007), lançará seu próximo álbum em Maio.

A primeira parceria entre Marjorie e Gil foi no CD "Cidade do Samba", em 2007, com a música "Chiclete com Banana". Foi um projeto idealizado por Zeca Pagodinho, reunindo artistas de várias gerações e estilos da música brasileira como Gabriel o Pensador, Lenine, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Leci Brandão, Marcelo D2, Nando Reis e Daniela Mercury.

Marjorie começou a investir na carreira de cantora logo na época que quando interpretou a baixista Natasha na novela "Malhação", em 2005. Foi nessa época que ela gravou o seu primeiro disco, "Marjorie Estiano", pela Universal Music. O última novela da atriz foi "Lado a Lado", em 2012, na pele da personagem Laura.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Castela lembra primeira vez com Zé Felipe, assume encantamento desde que conheceu cantor e agita a web: 'Deu o bote e Virgínia perdeu'
Ana Castela lembra primeira vez com Zé Felipe, assume encantamento desde que conheceu cantor e agita a web: 'Deu o bote e Virgínia perdeu'
12 de outubro de 2025
Há mais de 30 anos, Faustão se vingou ao vivo de Tim Maia após levar um bolo e provocou a ira do cantor player2
Há mais de 30 anos, Faustão se vingou ao vivo de Tim Maia após levar um bolo e provocou a ira do cantor
28 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias