Marjorie Estiano posa sensual de lingerie e declara: 'Eu gosto de sexo'
Publicado em 26 de janeiro de 2015 19:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marjorie Estiano mostrou todo seu lado sensual em um ensaio provocante para a revista "GQ Brasil". De lingerie, a intérprete da Cora da novela "Império", que já admitiu ter passado dos limites por causa de um amor, foi direta quando questionada em relação à sexualidade. "Eu gosto de sexo", disparou a atriz de 32 anos. A estrela citou Giovana, seu papel no filme "Apneia", para ir além. "A personagem do filme fala no contexto da tara, do fetiche. O fetiche é importante para o bom sexo. O bom sexo inclui tudo, se mede pela qualidade", explicou Marjorie. E a vilã do folhetim das nove provou que não tem tabus quando o assunto é o sexo. "E a fantasia faz parte da qualidade. O sexo é o lugar em que a regra principal é a liberdade. Quanto mais irracional, quanto mais instintivo, melhor", completou a estrela protagonista de cenas quentes na série "Eu que amo tanto" do "Fantástico". 'Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo', admite a atriz Na entrevista, Marjorie disse que tem recorri
Marjorie Estiano exibiu seu lado sensual para ensaio da revista 'GQ Brasil' e declarou: 'Eu gosto de sexo'
Marjorie Estiano, de lingerie, afirmou: 'O fetiche é importante para o bom sexo'
Marjorie Estiano em relação ao sexo: 'É o lugar em que a regra principal é a liberdade'
Marjorie Estiano disse o que considera uma arma de sedução: 'A voz. Ela tem um poder de atração tão grande quanto os olhos, a boca, a pele'
Marjorie Estiano em relação a boa forma: 'Sou magra, mas estou mais definida, principalmente da cintura para cima. Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo'
Pela voz, Marjorie Estiano toma cuidados como evitar gritar e beber muita água: 'Também tento maneirar com o álcool'
Veja + após o anúncio

Marjorie Estiano mostrou todo seu lado sensual em um ensaio provocante para a revista "GQ Brasil". De lingerie, a intérprete da Cora da novela "Império", que já admitiu ter passado dos limites por causa de um amor, foi direta quando questionada em relação à sexualidade. "Eu gosto de sexo", disparou a atriz de 32 anos.

A estrela citou Giovana, seu papel no filme "Apneia", para ir além. "A personagem do filme fala no contexto da tara, do fetiche. O fetiche é importante para o bom sexo. O bom sexo inclui tudo, se mede pela qualidade", explicou Marjorie.

E a vilã do folhetim das nove provou que não tem tabus quando o assunto é o sexo. "E a fantasia faz parte da qualidade. O sexo é o lugar em que a regra principal é a liberdade. Quanto mais irracional, quanto mais instintivo, melhor", completou a estrela protagonista de cenas quentes na série "Eu que amo tanto" do "Fantástico".

'Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo', admite a atriz

Na entrevista, Marjorie disse que tem recorrido à malhação em até três vezes por semana para manter a boa forma. "Sou magra, mas estou mais definida, principalmente da cintura para cima. Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo", afirmou. "Também tento maneirar com o álcool se vou precisar da voz. Mas não sou xiita, tento negociar", acrescentou ela que procura não gritar, além de consumir muita água.

E para ela, é justamente a voz, a maior arma que alguém pode usar na hora de seduzir. "Presto muita atenção nos sons em geral. Mas considero a voz, especificamente, uma arma de sedução. Ela tem um poder de atração tão grande quanto os olhos, a boca, a pele", completou Marjorie, que acaba de lançar seu novo disco "Oito".

Marjorie já declarou, por ora, não ter vontade de voltar a interpretar uma cantora. E a atriz voltou a mostrar seu lado sexy quando posou para a capa deste CD, o terceiro da carreira. "O sensual não foi de propósito", comentou a atriz revelada em "Malhação", no papel de Natasha.

Lado 'barraqueira' por causa de amor

A intérprete da Cora contou, recentemente, que já mostrou seu lado possessivo por causa de um amor. "Já gritei, fiz escândalo na rua, quebrei casa, já passei do meu limite. Acho que é comum a todos", pontuou Marjorie ao jornal "O Globo"

"Depois que termina é que a gente percebe o quanto se permitiu passar por situações ou ceder em lugares que eram agressivos e violentos para você", acrescentou a atriz.

Sobre
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano elogia cenas com Cauã Reymond em 'Justiça': 'Relação íntima'
24 de agosto de 2016 12:58
Marjorie Estiano e Selton Mello farão cenas quentes em 'Ligações Perigosas'
7 de dezembro de 2015 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Sexy Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
24 de fevereiro de 2024
Magra demais? Sasha Meneghel posa de biquíni, exibe barriga chapada e internautas detonam: 'Quem gosta de ossada...'
Magra demais? Sasha Meneghel posa de biquíni, exibe barriga chapada e internautas detonam: 'Quem gosta de ossada...'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias