Mateus Solano acaricia o barrigão de 6 meses de gravidez da mulher, Paula Barum
Publicado em 21 de fevereiro de 2015 18:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, vão conferir o desfile das escolas de samba campeãs na noite deste sábado (21), na Sapucaí. A atriz está grávida pela segunda vez terá agora um menino, que se chamará Benjamin. Nesta tarde, o casal foi ao Jockey Club, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, retirar o kit para o Camarote Devassa. Quem também passou pelo local foi Miguel Rômulo, que ganhou um abraço apertado do intérprete do vilão Félix da novela "Amor à Vida". Com visual bem despojado - estava vestindo bermuda e camiseta -, Mateus posou para fotos, bem sorridente, acariciando o barrigão de seis meses de gravidez da esposa. Mateus é o típico paizão Ao confirmar a notícia que será mamãe novamente, Paula não escondeu sua felicidade em conversa com o Purepeople. "É verdade, estou grávida! Nós recebemos a notícia com muita alegria!", afirmou ela que é mãe da pequena Flora, de 4 aninhos. O ator não esconde de ninguém que nasceu para ser pai. Prova disso é que em entrevista para a revista "Qu
Mateus Solano acariciou o barrigão de grávida da mulher, Paula Braun, neste sábado, 21 de fevereiro de 2015
Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, vão ser papais novamente
Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, vão conferir juntinhos os desfiles das escolas de samba campeãs do Rio, na Sapucaí, neste sábado, 21 de fevereiro de 2015
Mateus Solano declarou sobre a paternidade: 'Estou descobrindo sempre como ser um pai e uma pessoa melhor'
Paula Braun, mulher de Mateus Solano, está grávida de seis meses
Mateus Solano encontrou o ator Miguel Rômulo ao retirar credencial para o desfile das escolas de samba campeãs, no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Mateus Solano posou para fotos ao lado de Miguel Rômulo
Miguel Rômulo também passou pelo credenciamento de camarote de cervejaria
Veja + após o anúncio

Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, vão conferir o desfile das escolas de samba campeãs na noite deste sábado (21), na Sapucaí. A atriz está grávida pela segunda vez terá agora um menino, que se chamará Benjamin. Nesta tarde, o casal foi ao Jockey Club, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, retirar o kit para o Camarote Devassa.

Quem também passou pelo local foi Miguel Rômulo, que ganhou um abraço apertado do intérprete do vilão Félix da novela "Amor à Vida". Com visual bem despojado - estava vestindo bermuda e camiseta -, Mateus posou para fotos, bem sorridente, acariciando o barrigão de seis meses de gravidez da esposa.

Mateus é o típico paizão

Ao confirmar a notícia que será mamãe novamente, Paula não escondeu sua felicidade em conversa com o Purepeople. "É verdade, estou grávida! Nós recebemos a notícia com muita alegria!", afirmou ela que é mãe da pequena Flora, de 4 aninhos.

O ator não esconde de ninguém que nasceu para ser pai. Prova disso é que em entrevista para a revista "Quem", ele declarou em relação a paternidade: "Presente. Estou descobrindo sempre como ser um pai e uma pessoa melhor". Tanto é verdade, que Mateus Solano foi flagrado bem animado ao deixar, aos pulos, um consultório médico, na Zona Oeste do Rio, assim que a notícia da segunda gravidez de Paula foi confirmada.

Carolina Ferraz, outra grávida, também estará no mesmo camorote

Enquanto as seis primeiras colocadas no Carnaval deste ano voltarão a desfilar, o camarote da cervejaria vai ver um encontro de estrelas. Carolina Ferraz é outra famosa que será mamãe de novo que irá prestigiar o espaço. Na tarde desta sexta-feira, a estrela fez seu credenciamento para o desfile.

A atriz está esperando sua segunda filha e já entrou no sétimo mês de gestação - ela é mãe de Valentina, de 19 anos. Também passou pelo local Déborah Bloch , uma das protagonistas da novela "Sete Vidas", próxima trama das seis da Globo, que irá substituir "Boogie Oogie", a partir de 9 de março.

Sobre
Mateus Solano
Mateus Solano
Mateus Solano 'ataca' e beija a mulher, Paula Braun, após estreia de peça. Fotos
21 de junho de 2019 08:57
Mateus Solano borda tapete no intervalo de gravação de 'Pega Pega'. Vídeo!
5 de dezembro de 2017 09:13
Mateus Solano dá copos recicláveis para elenco de novela: 'Temos que mudar'
28 de agosto de 2017 14:42
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
Sem calcinha, Virgínia Fonseca comemora 4 meses de gravidez com foto da barriga e deixa 'escapar' parte do bumbum. Veja!
11 de abril de 2024
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Anderson Leonardo, do Molejo, Zagallo, e Quinho do Salgueiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Anderson Leonardo, do Molejo, Zagallo, e Quinho do Salgueiro chocam fãs
15:23
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias