Mateus Solano comenta cena de Félix em 'Amor à Vida': 'Chorei assistindo'

Mateus Solano viveu o auge de seu personagem, Félix, em "Amor à Vida", na cena em que sua família descobre que ele jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo. Em entrevista ao "Fantástico" de domingo (24), o ator comentou os principais momentos do capítulo. E contou: "Saí de cena tremendo. Eu estava profundamente emocionado...".

Solano contou que no dia em que a cena foi exibida, ele estava em uma reunião de amigos e só assistiu mais tarde, na companhia da mulher, Paula Braun. E confessou: "Eu chorei assistindo à cena depois, porque não vi mais como o Félix, vi como espectador".

Para o ator, no entanto, este personagem exige que ele fique o tempo todo atento: "Eu nunca posso pôr o Félix em automático. Eu tenho sempre que estudar ele, para não cair só na vilania, nem só no drama, nem só na comédia escrachada".

Mateus acredita que depois de tanto sofrimento, Félix vai ter que mudar. Da forma mais dolorosa possível. "O ele agora vai passar poucas e boas. A gente vai ver o Félix obrigado pela vida a mudar suas visões de mundo e aprender crescer como ser humano". E brinca: "Com o terninho amarrotado, coitado".

Em recente entrevista ao Purepeople, o preparador de elenco de "Amor à Vida", Sergio Penna, falou sobre a gravação da sequência que culminou com a derrocada de Félix: "Foi o encontro de dois grande atores, muito motivados por seus personagens", disse ele, referindo-se a Mateus Solano e Paolla Oliveira.

Mateus Solano também comentou sobre sua troca com Paolla, que vive a Paloma na trama das nove: "O Mateus olha a Paolla Oliveira e vê um bicho. Numa cena como essa, não dá para ignorar os outros que estão à volta. Tudo é feito na contracena. O mesmo desespero é proporcional à raiva no olho dela", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários