Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mateus Solano é cotado para interpretar Erasmo Carlos no cinema

Mateus Solano já tem convite para trabalhar quando encerrar a novela "Amor à Vida", em que interpreta o vilão Félix. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (06), o ator deve interpretar Erasmo Carlos no cinema. Ele foi sondado pelo diretor da cinebiografia do "Tremendão", Lui Faria.

A sondagem ocorreu depois que o próprio Erasmo declarou publicamente no último Grande Prêmio da Música Brasileira, realizado em junho deste ano, que gostaria de ver Mateus no papel principal do filme sobre sua vida. "Tem que ser alguém com cara de pau, como eu. E alguém que possa interpretar um jovem dos 17 até os 23 anos. Pela altura e versatilidade, penso no Mateus Solano", disse ele, na ocasião.

O longa metragem "Minha Fama de Mau" vai fazer um recorte da trajetória de Erasmo, mostrando sua juventude. "Por enquanto, estou prestando consultoria na parte de pesquisa sobre minha história", contou o cantor, que prepara um novo disco, "Gigante Gentil".

Outro cantor brasileiro que em breve terá a vida retratada nos cinemas é Tim Maia. Para esse filme, as filmagens já estão a pleno vapor. Robson Nunes será o "Síndico" na juventude. Babu Santana ficará com a responsabilidade de interpretar o artista na maturidade.

Alinne Moraes também está no elenco e vai dar vida a Janaína, grande amor da vida de Tim. Cauã Reymond interpreta no longa o personagem Fábio, amigo do cantor em sua fase mais jovem. O roteiro do filme é no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", escrito por Nelson Motta. Com previsão de estreia em janeiro de 2014, a direção é assinada por Mauro Lima.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.