Mateus Solano é cotado para interpretar Erasmo Carlos no cinema

Mateus Solano é cotado para interpretar Erasmo Carlos no cinema

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 6 agosto 2013, 11:38
Iniciar o slideshow

Mateus Solano está cotado para interpretar Erasmo Carlos no cinema, noticiou o jornal 'O Globo' nesta terça-feira, 06 de agosto de 2013 Nessa foto: Mateus Solano

Mateus Solano já tem convite para trabalhar quando encerrar a novela "Amor à Vida", em que interpreta o vilão Félix. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (06), o ator deve interpretar Erasmo Carlos no cinema. Ele foi sondado pelo diretor da cinebiografia do "Tremendão", Lui Faria.

A sondagem ocorreu depois que o próprio Erasmo declarou publicamente no último Grande Prêmio da Música Brasileira, realizado em junho deste ano, que gostaria de ver Mateus no papel principal do filme sobre sua vida. "Tem que ser alguém com cara de pau, como eu. E alguém que possa interpretar um jovem dos 17 até os 23 anos. Pela altura e versatilidade, penso no Mateus Solano", disse ele, na ocasião.

O longa metragem "Minha Fama de Mau" vai fazer um recorte da trajetória de Erasmo, mostrando sua juventude. "Por enquanto, estou prestando consultoria na parte de pesquisa sobre minha história", contou o cantor, que prepara um novo disco, "Gigante Gentil".

Outro cantor brasileiro que em breve terá a vida retratada nos cinemas é Tim Maia. Para esse filme, as filmagens já estão a pleno vapor. Robson Nunes será o "Síndico" na juventude. Babu Santana ficará com a responsabilidade de interpretar o artista na maturidade.

Alinne Moraes também está no elenco e vai dar vida a Janaína, grande amor da vida de Tim. Cauã Reymond interpreta no longa o personagem Fábio, amigo do cantor em sua fase mais jovem. O roteiro do filme é no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", escrito por Nelson Motta. Com previsão de estreia em janeiro de 2014, a direção é assinada por Mauro Lima.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

    29/01 Eddie Redmayne comenta história de amor de 'A Teoria de Tudo': 'Apaixonante'

  • 07:15 Amanda 'sofre de amor' por Fernando; relembre outros rejeitados do 'BBB'

  • 28/01 Murilo Benício impõe condições e deixa de ser o protagonista de 'Favela Chique'

  • 28/01 Guilhermina Guinle curte passeio com a filha, Minna, em shopping do Rio

  • 28/01 Justiça concede habeas corpus a condenados por morte de filho de Cissa Guimarães

  • 28/01 Cissa Guimarães lamenta nova decisão da Justiça: 'Já estava preparada para isso'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!