Mateus Solano faz aniversário e Paula Braun se declara: 'Melhora a vida'
Publicado em 20 de março de 2015 15:52
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mateus Solano está completando 34 anos de idade nesta sexta-feira (20). E o ator, que será pai pela segunda vez em breve, ganhou uma verdadeira declaração de amor pública de sua mulher, Paula Braun, que dará à luz Benjamin. "Hoje é dia da pessoa que me dá força, carinho, amor. Que melhora a vida e torna tudo mais bonito. Te amo", escreveu a atriz, que trabalhou com o marido na novela "Amor à Vida".Além do novo integrante da família, Mateus e Paula já são pais de Flora, que completou 4 anos em outubro de 2014. Ao descobrir que a filha ganharia um irmãozinho, Paula Braun contou ao Purepeople: "É verdade, estou grávida! Nós recebemos a notícia com muita alegria!".Ator diz que é mais fácil beijar Mateus Solano que Camila PitangaLonge das novelas desde o fim de "Amor à Vida", quando interpretou o polêmico e querido vilão Félix, Mateus Solano ficou tão marcado pelo personagem que tirou um período mais longo de férias para descansar sua imagem. Thiago Fragoso, que viveu o romântico Niko, prot
Mateus Solano está fazendo aniversário nesta sexta-feira, 20 de março de 2015. Através de seu Twitter, Paula Braun fez uma homenagem ao marido
'Hoje é dia da pessoa que me dá força, carinho, amor. Que melhora a vida e torna tudo mais bonito. Te amo', escreveu Paula Braun
Mateus Solano e Paula Braun serão pais pela segunda vez. A atriz está grávida de Benjamin
Mateus Solano e Paula Braun já são pais de Flora, de 4 anos
Mateus Solano protagonizou o primeiro beijo gay masculino da TV Globo com Thiago Fragoso na novela 'Amor à Vida'
Na novela 'Babilônia', Thiago Fragoso faz par romântico com Camila Pitanga. Em entrevista ao colunista de TV Daniel Castro, o ator brincou: 'É mais fácil beijar o Mateus Solano. Com a Camila Pitanga tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade. O Mateus é meu amigo, não tremi na base'
Veja + após o anúncio

Mateus Solano está completando 34 anos de idade nesta sexta-feira (20). E o ator, que será pai pela segunda vez em breve, ganhou uma verdadeira declaração de amor pública de sua mulher, Paula Braun, que dará à luz Benjamin. "Hoje é dia da pessoa que me dá força, carinho, amor. Que melhora a vida e torna tudo mais bonito. Te amo", escreveu a atriz, que trabalhou com o marido na novela "Amor à Vida".

Além do novo integrante da família, Mateus e Paula já são pais de Flora, que completou 4 anos em outubro de 2014. Ao descobrir que a filha ganharia um irmãozinho, Paula Braun contou ao Purepeople: "É verdade, estou grávida! Nós recebemos a notícia com muita alegria!".


Ator diz que é mais fácil beijar Mateus Solano que Camila Pitanga


Longe das novelas desde o fim de "Amor à Vida", quando interpretou o polêmico e querido vilão Félix, Mateus Solano ficou tão marcado pelo personagem que tirou um período mais longo de férias para descansar sua imagem. Thiago Fragoso, que viveu o romântico Niko, protagonista do primeiro beijo gay masculino da TV Globo ao lado de Mateus, no entanto, já voltou ao trabalho.

Na novela "Babilônia", o artista, que faz par romântico com Camila Pitanga, confessou ao colunista de TV Daniel Castro: "É mais fácil beijar o Mateus Solano. Com a Camila Pitanga tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade. O Mateus é meu amigo, não tremi na base", brincou.

Fragoso é só elogios para a companheira de cena. "A Camila é uma das grandes atrizes da nossa geração", afirmou o artista, que conta ainda com o apoio da mulher, a atriz Mariana Vaz, para as sequências com Camila. O ator também falou sobre seu personagem e garante que Vinícius não é um mocinho óbvio, que está na trama apenas para ser o par de Regina: "O Vinícius é um herói que não se furta de passar pelo politicamente incorreto para lutar pela justiça. Para brigar pelo bem, ele fará coisas que não são corretas. Tem um momento que ele inventa uma lei para pressionar uma pessoa a dar um depoimento".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mateus Solano
Mateus Solano
Mateus Solano 'ataca' e beija a mulher, Paula Braun, após estreia de peça. Fotos
21 de junho de 2019 08:57
Mateus Solano borda tapete no intervalo de gravação de 'Pega Pega'. Vídeo!
5 de dezembro de 2017 09:13
Mateus Solano dá copos recicláveis para elenco de novela: 'Temos que mudar'
28 de agosto de 2017 14:42
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
15 de janeiro de 2024
Suposta filha de Leonardo faz forte desabafo em meio à luta por exame de DNA: 'Por favor, não acabe com a minha vida'
Suposta filha de Leonardo faz forte desabafo em meio à luta por exame de DNA: 'Por favor, não acabe com a minha vida'
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
10 de abril de 2024
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias