Mateus Solano grava participação no humorístico 'Tá no Ar', de Marcelo Adnet
Publicado em 16 de maio de 2014 11:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mateus Solano voltou a TV Globo na quinta-feira. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira (16), o ator foi ao Projac gravar uma participação especial no programa "Tá no Ar: a TV na TV", protagonizado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Além do ator, outros convidados famosos como Thiago Fragoso, Regina Duarte, Isabela Garcia, Ingrid Guimarães, Fernanda Rodrigues, Ricardo Tozzi e Fernanda Paes Leme também gravaram o humorístico, participando de uma paródia da vinheta de final de ano da Globo. Apesar de ainda estarmos bem longe do final do ano, a vinheta de final de ano, que será exibida no programa do próximo dia 5 de junho, como informou o colunista de TV Flávio Ricco, se justifica pelo fato da primeira temporada de "Tá no Ar: a TV na TV" chegar ao fim nesta data. Mas ainda segundo a publicação, devido ao sucesso, a segunda temporada da atração já foi confirmada pela TV Globo.Mateus Solano estava afastado da TV desde o fim de "Amor à Vida", quando fez gra
Mateus Solano gravou uma participação especial no programa 'Tá no Ar', protagonizado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia' desta sexta-feira, 16 de maio de 2014
Mateus Solano estava longe da TV desde o fim da novela 'Amor à Vida', onde estourou na pele de Félix
Mateus Solano começou a trama das nove como um grande vilão e terminou ovacionado após protagonizar, ao lado de Thiago Fragoso, o primeiro beijo gay masculino da teledramaturgia brasileira
Após a novela, Mateus Solano ganhou pelo menos 1 ano de férias e está curtindo seus dias ao lado da mulher, Paula Braun
Mas engana-se quem pensa que a vida atual do ator é só diversão. Mateus Solano já está no teatro com a peça 'Do tamanho do mundo', em cartaz até junho em São Paulo
Enquanto não volta à TV, Mateus Solano quer viajar ainda mais com Paula Braun e a pequena Flora, filha única do casal
Veja + após o anúncio

Mateus Solano voltou a TV Globo na quinta-feira. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira (16), o ator foi ao Projac gravar uma participação especial no programa "Tá no Ar: a TV na TV", protagonizado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Além do ator, outros convidados famosos como Thiago Fragoso, Regina Duarte, Isabela Garcia, Ingrid Guimarães, Fernanda Rodrigues, Ricardo Tozzi e Fernanda Paes Leme também gravaram o humorístico, participando de uma paródia da vinheta de final de ano da Globo.

Apesar de ainda estarmos bem longe do final do ano, a vinheta de final de ano, que será exibida no programa do próximo dia 5 de junho, como informou o colunista de TV Flávio Ricco, se justifica pelo fato da primeira temporada de "Tá no Ar: a TV na TV" chegar ao fim nesta data. Mas ainda segundo a publicação, devido ao sucesso, a segunda temporada da atração já foi confirmada pela TV Globo.

Mateus Solano estava afastado da TV desde o fim de "Amor à Vida", quando fez grande sucesso na pele de Félix, que começou a trama das nove como um grande vilão e terminou ovacionado após protagonizar, ao lado de Thiago Fragoso, o primeiro beijo gay masculino da teledramaturgia brasileira.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Mateus Solano ganhou pelo menos 1 ano de férias das novelas. Ainda segundo o colunista, esta foi uma ordem da própria TV Globo. Depois do impactante trabalho, a ideia é que Solano seja preservado para descansar sua imagem. Enquanto isso, Mateus não pode sequer atender a pedidos de atores e diretores nem para ser reserva para próximos projetos.

Enquanto está de férias, Mateus Solano aproveita para viajar e passear com sua mulher, a também atriz Paula Braun, e com a filha do casal, a pequena Flora. Mas engana-se quem pensa que a vida atual do ator é só diversão. Mateus já está no teatro com a peça "Do tamanho do mundo", em cartaz até junho em São Paulo.

Sobre
Mateus Solano
Mateus Solano
Mateus Solano 'ataca' e beija a mulher, Paula Braun, após estreia de peça. Fotos
21 de junho de 2019 08:57
Mateus Solano borda tapete no intervalo de gravação de 'Pega Pega'. Vídeo!
5 de dezembro de 2017 09:13
Mateus Solano dá copos recicláveis para elenco de novela: 'Temos que mudar'
28 de agosto de 2017 14:42
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Humor
Sobre o mesmo tema
Dani Calabresa diz que Marcelo Adnet 'fez outra cagada' e comenta apoio à ex-mulher dele: 'É f*da'
Dani Calabresa diz que Marcelo Adnet 'fez outra cagada' e comenta apoio à ex-mulher dele: 'É f*da'
13 de fevereiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias