Mateus Verdelho sobre sexo em 'A Fazenda': 'Tem uma hora que você não aguenta'
Publicado em 27 de setembro de 2013 13:05
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mateus Verdelho, último eliminado de "A Fazenda", participou de uma entrevista no programa "Hoje em Dia", da Rede Record, na manhã desta sexta-feira (27). Namorado de Bárbara Evans durante a atração, o ex-peão respondeu a uma pergunta sobre as relações sexuais que teve com a amada no mesmo quarto onde dormiam os outros participantes. "Tem uma hora que você não aguenta". E continuou: "Quando a gente chega, todo mundo se preocupa com as câmeras, mas depois, com o tempo, esquecemos delas. Por isso é que no começo a gente tentava esconder fazendo cabaninha, mas tinha dia que não dava pra segurar". E usou os hormônios da idade para justificar. "Eu tenho 30 anos e a Bárbara 22", disse aos risos. Mateus foi informado que Andressa Urach, quando participou do "Hoje em Dia", afirmou que o namoro com Bárbara era combinado. "Quem tem boca fala o que quer", disse o DJ, ríspido. Ele explicou que logo que conheceu Andressa, não gostou dela. "Sou muito de sentir a energia das pessoas, mas guardo pra m
Mateus Verdelho foi eliminado de 'A Fazenda' e participou do programa 'Hoje em Dia' desta sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Mateus Verdelho falou sobre seu relacionamento com Bárbara Evans no confinamento
Mateus Verdelho não gostou de saber que Andressa Urach falou que seu relacionamento com Bárbara era uma farsa. 'Quem tem boca fala o que quer', disse o DJ
Mateus Verdelho se emocionou ao ver um vídeo que Bárbara gravou logo após a sua eliminação
Ainda sobre Andressa, Mateus disse que apesar de não se arrepender, se pudesse voltar no tempo 'não teria perdido tanto tempo com uma pessoa desse tipo'
Mateus Verdelho afirmou que não acreditava na amizade de Andressa por Bárbara, mas no começo preferiu não interferir
'Você me ensinou tantas coisas... Se eu estou na final eu tenho que te agradecer. Você foi incrível do começo ao fim', disse Bárbara no vídeo que gravou para Mateus
Questionado sobre sexo no confinamento, Mateus respondeu: 'Tem uma hora que você não aguenta'
Mateus usou os hormônios para justificar o apetite sexual do casal. 'Eu tenho 30 anos e a Bárbara 22', disse aos risos
Veja + após o anúncio

Mateus Verdelho, último eliminado de "A Fazenda", participou de uma entrevista no programa "Hoje em Dia", da Rede Record, na manhã desta sexta-feira (27). Namorado de Bárbara Evans durante a atração, o ex-peão respondeu a uma pergunta sobre as relações sexuais que teve com a amada no mesmo quarto onde dormiam os outros participantes. "Tem uma hora que você não aguenta".

E continuou: "Quando a gente chega, todo mundo se preocupa com as câmeras, mas depois, com o tempo, esquecemos delas. Por isso é que no começo a gente tentava esconder fazendo cabaninha, mas tinha dia que não dava pra segurar". E usou os hormônios da idade para justificar. "Eu tenho 30 anos e a Bárbara 22", disse aos risos.

Mateus foi informado que Andressa Urach, quando participou do "Hoje em Dia", afirmou que o namoro com Bárbara era combinado. "Quem tem boca fala o que quer", disse o DJ, ríspido. Ele explicou que logo que conheceu Andressa, não gostou dela. "Sou muito de sentir a energia das pessoas, mas guardo pra mim, não sou de ficar falando. Por isso não me intrometi muito na amizade que ela e Bárbara tinham no começo do programa".

Para o ex-participante, Andressa foi para "A Fazenda" com o objetivo de 'causar intrigas'. "É muito difícil me tirar do sério e ela conseguiu", disse, referindo-se ao dia em que trocaram cuspes e ofensas.

Questionado se esta briga lhe causou arrependimento, Mateus foi enfático: "Não me arrependo, mas se pudesse voltar atrás não teria perdido tanto tempo com uma pessoa desse tipo". Apesar disso, não acredita que esse fato o tenha prejudicado no jogo. "Mas é claro que ninguém achou bonito".

Depois de ver o vídeo onde Marcos Oliver conta para Andressa que Bárbara tentou ficar com ele no passado, após uma apresentação do "Clube das Mulheres" em Campos do Jordão, Mateus foi categórico: "Só acredito se ela me contar. E ainda assim não me incomoda, isso aconteceu muito antes da gente se conhecer".

O momento emocionante da entrevista ficou por conta de um vídeo que Bárbara gravou logo após a eliminação do peão. Ainda chorando muito, ela agradeceu por todo o carinho que ele teve com ela. "Você me ensinou tantas coisas... Se eu estou na final eu tenho que te agradecer. Você foi incrível do começo ao fim. Agora me espera que eu estou voltando".

Com os olhos marejados após ver a declaração da amada, Mateus não segurou o choro com um vídeo do pai. "Ele é muito mais que um pai, é um irmão também. Tanto ele quanto a minha mãe. Nossa relação é muito boa", disse. E quase não acreditou ao ver os pais, ao vivo, entrando no palco do "Hoje em Dia".

Mas as surpresas para Mateus não pararam por aí. Yudi e Beto Malfacini, que também participaram do reality show, fizeram questão de ir até o programa abraçar Mateus, que pulou empolgadíssimo nos braços dos amigos.

Ainda na tarde desta sexta-feira (27), todos os peões que já foram eliminados terão a oportunidade de voltar ao confinamento para passar o dia com os finalistas. À noite, uma festa com todos reunidos vai coroar a última semana da atração.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Reality Show
Sobre o mesmo tema
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Preta Gil revela atitude importante de Angélica durante separação: 'Se você não estivesse ali, eu não teria suportado'
Preta Gil revela atitude importante de Angélica durante separação: 'Se você não estivesse ali, eu não teria suportado'
29 de novembro de 2023
Notícias similares
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias