Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Mateus Verdelho sobre sexo em 'A Fazenda': 'Tem uma hora que você não aguenta'

Mateus Verdelho, último eliminado de "A Fazenda", participou de uma entrevista no programa "Hoje em Dia", da Rede Record, na manhã desta sexta-feira (27). Namorado de Bárbara Evans durante a atração, o ex-peão respondeu a uma pergunta sobre as relações sexuais que teve com a amada no mesmo quarto onde dormiam os outros participantes. "Tem uma hora que você não aguenta".

Veja também

E continuou: "Quando a gente chega, todo mundo se preocupa com as câmeras, mas depois, com o tempo, esquecemos delas. Por isso é que no começo a gente tentava esconder fazendo cabaninha, mas tinha dia que não dava pra segurar". E usou os hormônios da idade para justificar. "Eu tenho 30 anos e a Bárbara 22", disse aos risos.

Mateus foi informado que Andressa Urach, quando participou do "Hoje em Dia", afirmou que o namoro com Bárbara era combinado. "Quem tem boca fala o que quer", disse o DJ, ríspido. Ele explicou que logo que conheceu Andressa, não gostou dela. "Sou muito de sentir a energia das pessoas, mas guardo pra mim, não sou de ficar falando. Por isso não me intrometi muito na amizade que ela e Bárbara tinham no começo do programa".

Para o ex-participante, Andressa foi para "A Fazenda" com o objetivo de 'causar intrigas'. "É muito difícil me tirar do sério e ela conseguiu", disse, referindo-se ao dia em que trocaram cuspes e ofensas.

Questionado se esta briga lhe causou arrependimento, Mateus foi enfático: "Não me arrependo, mas se pudesse voltar atrás não teria perdido tanto tempo com uma pessoa desse tipo". Apesar disso, não acredita que esse fato o tenha prejudicado no jogo. "Mas é claro que ninguém achou bonito".

Depois de ver o vídeo onde Marcos Oliver conta para Andressa que Bárbara tentou ficar com ele no passado, após uma apresentação do "Clube das Mulheres" em Campos do Jordão, Mateus foi categórico: "Só acredito se ela me contar. E ainda assim não me incomoda, isso aconteceu muito antes da gente se conhecer".

O momento emocionante da entrevista ficou por conta de um vídeo que Bárbara gravou logo após a eliminação do peão. Ainda chorando muito, ela agradeceu por todo o carinho que ele teve com ela. "Você me ensinou tantas coisas... Se eu estou na final eu tenho que te agradecer. Você foi incrível do começo ao fim. Agora me espera que eu estou voltando".

Com os olhos marejados após ver a declaração da amada, Mateus não segurou o choro com um vídeo do pai. "Ele é muito mais que um pai, é um irmão também. Tanto ele quanto a minha mãe. Nossa relação é muito boa", disse. E quase não acreditou ao ver os pais, ao vivo, entrando no palco do "Hoje em Dia".

Mas as surpresas para Mateus não pararam por aí. Yudi e Beto Malfacini, que também participaram do reality show, fizeram questão de ir até o programa abraçar Mateus, que pulou empolgadíssimo nos braços dos amigos.

Ainda na tarde desta sexta-feira (27), todos os peões que já foram eliminados terão a oportunidade de voltar ao confinamento para passar o dia com os finalistas. À noite, uma festa com todos reunidos vai coroar a última semana da atração.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.