Matthew McConaughey comemora Oscar com Camila Alves e revela: 'Quero um bebê'
Publicado em 5 de março de 2014 15:15
Por Purepeople
Feliz por ter levado a estatueta de melhor ator no Oscar 2014 pela atuação no filme "Clube de Compras Dallas", Matthew McConaughey comemorou o prêmio ao lado da mulher, a brasileira Camila Alves, que o acompanhou na cerimônia realizada no último dia 2 de março, em Los Angeles, EUA. E bem diferente de outros atores que seguiam a caminho de uma festa, Matthew resolveu inovar: "Nós não vamos ficar no afterparty (festa pós-Oscar). Eu quero ir para casa e fazer outro bebê", disse o ator ao jornal brtânico "The Sun". Matthew e Camila já tem três filhos, Levi, Vida e Livingston, frutos do relacionamento de sete anos, mas oficializado apenas em 2012. A mulher e os filhos foram mencionados no discurso emocionado de agradecimento ao prêmio durante a festa do Oscar. "À minha esposa Camila e aos meus filhos. A coragem que vocês me dão todos os dias que eu saio pela porta é incomparável. Vocês são as quatro pessoas que eu quero fazer ter o máximo orgulho de mim. Obrigada", disse o ator, que assim q
Matthew McConaughey comemora prêmio de melhor ator por 'Clube de Compras Dalla com a mulher, a brasileira Camila Alves
Após ganhar o prêmio de melhor ator no Oscar 2014, Matthew MccConaughey diz que vai comemorar com a mulher Camila Alves: 'Quero mais um bebê', disse o ator
Camila Alves acompanha o marido, Matthew McConaughey em premiação do 'Oscar 2014'
Matthew McConaughey e Camila Alves não se desgrudaram durante os bastidores do Oscar 2014; ator preferiu comemorar prêmio de melhor ator em casa, com a mulher e os filhos
Matthew McConaughey e Camila Alves são casados há sete anos e têm três filhos
Matthew McConaughey leva a mãe para o Oscar 2014; ator estava acompanhado também da mulher, a brasileira Camila Alves
Veja + após o anúncio

Feliz por ter levado a estatueta de melhor ator no Oscar 2014 pela atuação no filme "Clube de Compras Dallas", Matthew McConaughey comemorou o prêmio ao lado da mulher, a brasileira Camila Alves, que o acompanhou na cerimônia realizada no último dia 2 de março, em Los Angeles, EUA.

E bem diferente de outros atores que seguiam a caminho de uma festa, Matthew resolveu inovar: "Nós não vamos ficar no afterparty (festa pós-Oscar). Eu quero ir para casa e fazer outro bebê", disse o ator ao jornal brtânico "The Sun".

Matthew e Camila já tem três filhos, Levi, Vida e Livingston, frutos do relacionamento de sete anos, mas oficializado apenas em 2012. A mulher e os filhos foram mencionados no discurso emocionado de agradecimento ao prêmio durante a festa do Oscar.

"À minha esposa Camila e aos meus filhos. A coragem que vocês me dão todos os dias que eu saio pela porta é incomparável. Vocês são as quatro pessoas que eu quero fazer ter o máximo orgulho de mim. Obrigada", disse o ator, que assim que teve o seu nome anunciado como vencedor, recebeu a notícia dando um longo beijo em Camila.

Em entrevista na sala de imprensa, Matthew revelou que os filhos do casal são curiosos em relação à profissão do pai, mas que entendem que ele "vai trabalhar e que há uma diferença entre a realidade e os filmes".

Matthew, que emagreceu 20 quilos para o papel que o premiou, reforçou a importância da família em seu discurso na noite de premiação, citando a mãe, presente na cerimônia, e o pai já falecido.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Casal
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
Daniel Alves quer ficar em liberdade já em março após condenação por abuso sexual. Entenda por quê
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias