'Relação de carinho com amigos', afirma Maurício Destri após beijo em Gil Coelho
Publicado em 19 de setembro de 2018 18:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os dois atores foram clicados juntos na noite de terça-feira (18) e, em um dos cliques, dão um selinho. 'Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação.Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!', escreveu em suas redes sociais
Maurício Destri se posiciona após foto de beijo em Gil Coelho na terça-feira, dia 19 de setembro de 2018
Maurício Destri se posicionou nas redes sociais após ele e Gil Coelho serem clicados durante um selinho
'Relação de carinho com amigos', afirma Maurício Destri após beijo em Gil Coelho
'Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos', afirmou Maurício Destri
Maurício Destri minimizou as fotos com Gil Coelho: 'Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços...'
Maurício Destri criticou os cliques: 'Acho chata essa perseguição toda à vida alheia'
Maurício Destri destacou-se contrário a 'uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo'
'Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos', ponderou Maurício Destri sobre as fotos com Gil Coelho
Veja + após o anúncio

Maurício Destri e Gil Coelho saíram juntos na noite de terça-feira (19) no Rio de Janeiro e foram fotografados durante o passeio: sorridentes, os atores apareciam conversando, trocando carinhos e um selinho. Nesta quarta-feira (19), o intérprete de Camilo em "Orgulho e Paixão" - trama na qual seu personagem se casa com Jane (Pâmela Tomé) em cerimônia dupla com a mãe, Julieta (Gabriela Duarte) - falou sobre os cliques. "Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!", afirmou o ator.

'Valores antigos', lamenta Destri

Destri, clicado recentemente com Vitoria Strada em bar no Rio, destacou se incomodar com os paparazzos. "Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos", ponderou o ator. No fim do ano passado, o ator protagonizou o clipe "Flutua", de Johnny Hooker, lançado como um ato contra a homofobia: no vídeo, é agredido na rua após beijar o namorado, interpretado por Jesuíta Barbosa.

Gil parabenizou Destri em aniversário: 'Irmão, parceiro e confidente'

No começo deste mês, Destri completou 27 anos e foi parabenizado na web por Gil. "'Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração'. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida... Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu lindo dia", afirmou o ator, que lida bem com o assédio masculino.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Maurício Destri
Maurício Destri
Maurício Destri, ex de Bruna Marquezine, será pai pela primeira vez. Detalhes!
28 de junho de 2021 07:40
Maurício Destri curte noite com a atriz Vitória Strada em bar no Rio. Veja fotos
5 de agosto de 2018 10:54
Maurício Destri adota cabelo curto e exibe visual no Rock in Rio: 'Repaginada'
25 de setembro de 2017 09:53
Maurício Destri, irreconhecível, grava 'Os Dias Eram Assim' em praia. Fotos!
30 de maio de 2017 17:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Beijos de famosos
Sobre o mesmo tema
Beijo no Lollapalooza 2024: casais famosos se beijam e trocam carinhos pelo festival. Veja fotos!
Beijo no Lollapalooza 2024: casais famosos se beijam e trocam carinhos pelo festival. Veja fotos!
24 de março de 2024
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias