Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Investimento na bolsa: modelos gigantes voltam a ser tendência nas passarelas

Compartilhe no Facebook
Depois de um longo reinado das bolsinhas de mão e das minibags, é a vez das bolsas enormes voltarem à crista da onda! Pelo menos é o que mostram as passarelas da Semana de Moda de Nova York. A trend é, de fato, bastante prática e promete agradar a quem adora carregar um mundo inteiro dentro do acessório. Confira aqui os modelos em alta e cuidado para não machucar a sua coluna!

Tem algum tempo que as minibags vêm dominando o circuito fashion entre os principais acessórios da temporada e ocupando lugar de destaque entre os modelos de bolsas favoritos das fashionistas. Faz tanto tempo que as maxibolsas não dão as caras nas passarelas que nós até já nos esquecemos de como levávamos um monte de coisas a mais do que o realmente necessário na bolsa por conta do excesso de espaço. E também da dor nos ombros que isso dava. Agora, já vamos poder voltar a ser mal-acostumadas, depois de temporadas e temporadas apertando celular e maquiagem em microacessórios que pareciam não caber nada!

O retorno vem sendo ensaiado desde a temporada passada

A verdade é que desde o verão passado as maxibags vêm ensaiando um retorno. Elas chegaram a aparecer nas passarelas de temporadas anteriores de algumas das marcas mais influentes do mercado. A Fendi, a Chanel e a Valentino foram algumas das que levaram os modelos enormes de bolsas para o catwalk de onde; parece; a trend não deu muitos sinais de que sairia. A Dior, por sua vez, foi uma das poucas que emplacou um shape gigante de bolsa, quando lançou no verão europeu sua book tote personalizada. Mais quadrada, a peça vem com o diferencial de ter estampado o nome de quem a carrega.

Os modelos da vez são mais despojados e molengas

Já na temporada atual, nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, que traz as tendências para o verão 2019, os modelos apresentados são ainda mais despojados. Molengas e feitas em couro colorido, as bolsas da Tibi lembram um pouco as da Valentino na temporada passada. A Monse e a Self Portrait levaram propostas de materiais diferentes, com acessórios feitos em tecido estampado e tricô, entre outros. O mesmo fez a Proenza Schouler, que criou até peças em jeans. Uma proposta parecida havia aparecido na passarela Victoria Beckham na última temporada, que mostrou modelos produzidos em feltro colorido.

Uma nova forma de carregar a bolsa

Levadas na altura dos quadris, embaixo do braço (sem o uso de alças, truque de styling que já foi tendência lá em 2013) as bolsas da 3.1 Phillip Lim são trabalhadas em texturas contrastantes fazendo um mix interessante que dá ao acessório um truque artesanal. Mais prático, Tom Ford propôs peças em couro com alças bem largas. Os acessórios do estilista são chiques e prometem ser bastante usuais no dia a dia, dispensando firulas de estilo desnecessárias. Modelos assim são uma boa forma de começar a investir na bolsa grande sem parecer fashion victim.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.