Grávida ativa! Mayra Cardi pedala na orla com o marido, Arthur Aguiar. Fotos!
Publicado em 24 de junho de 2018 17:25
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
À espera de Sophia, sua primeira filha com o ator, a life coach andou de bicicleta na orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o marido. Para o programa ao ar livre, os dois - casados desde dezembro do ano passado - elegeram looks que tinham o conforto como palavra-chave: a empresária usou um vestido amplo com ombros à mostra e o ator, blusa branca e bermuda verde.
Grávida ativa! Mayra Cardi pedala na praia com o marido, Arthur Aguiar, neste domingo, dia 24 de junho de 2018
Mayra Cardi, grávida de seis meses, andou de bicicleta na orla da praia da Barra da Tijuca com o marido, Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar serão pais de Sophia, primeira filha do casal
Mayra Cardi e Arthur Aguiar curtiram o domingo em um programa ao ar livre
Mayra Cardi escolheu um vestido com ombros à mostra e amplo que deixou a barriga de 6 meses em evidência
Mayra Cardi curtiu um passeio de bicicleta com o marido, Arthur Aguiar, na Barra da Tijuca
Mayra Cardi explicou, em postagem na web, que sua barriga ficou inchada por conta da alimentação na viagem aos EUA
Casal ativo! Mayra Cardi e o marido, Arthur Aguiar, pedalam na tarde deste domingo (24)
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi, grávida de seis meses de Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar , aproveitou o domingo (24) ao ar livre. Ela e o ator andaram de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O look escolhido por ela evidenciou a barriga, ainda discreta por conta da rotina saudável da life coach: um vestido bege e branco amplo, de mangas e com ombros à mostra. O papai de primeira viagem - que tem apresentado sintomas da gravidez - também prezou pelo conforto e combinou uma blusa branca e bermuda verde.

Empresária nota inchaço no corpo: 'Condimentos'

Neste domingo, Mayra compartilhou uma foto em suas redes sociais e falou que, por conta da viagem feita com o ator para os Estados Unidos, seu corpo ficou inchado. "Estou com mais de 6 meses de gestação e minha barriga está a metade do que mostra essa foto! A foto está linda, mas a barriga infelizmente está inchada por conta dos condimentos consumidos na viagem que fiz para NY. Nessa foto, o Arthur está comendo os condimentos para dar espaço para nossa bebê crescer. Hoje, ela está metade do tamanho, mas o que importa não é o tamanho. O que importa é o que a faz inflamar e o quanto fere nosso corpo", explicou a empresária, adepta de uma dieta crudívora na gestação.

Mayra pede que barriga não seja tocada: 'Manda energia'

Em seu Instagram Stories, Mayra divide com seus seguidores parte de sua rotina na gravidez: ela já relatou ter sentido desejo por atemoia e, na semana passada, explicou que não gosta que toquem em sua barriga. "Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia, a gente tem energia, o mundo é feito de energia, eu estudo física quântica. E às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito boa, mas a energia veio", disse a life coach, diferenciando a reação de um bebê a de um adulto: "Essa energia toda está no nosso corpo, só que a gente é adulto. A gente consegue lidar com essa energia, algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança não! Por isso que o bebêzinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa porque eles absorvem".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Dia do Cabelo Maluco: 14 fotos provam que Lady Gaga, Ana Maria e mais famosas definitivamente inventaram essa 'trend'
Dia do Cabelo Maluco: 14 fotos provam que Lady Gaga, Ana Maria e mais famosas definitivamente inventaram essa 'trend'
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias