Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi rebate críticas por música ao lado da filha: 'Tem que se adaptar'

Life coach respondeu aos comentários por ter colocado música não-infantil em uma caixa de som enquanto trabalhava. 'Eu não tenho babá e faço 1001 coisas ao mesmo tempo, dou de mamar e troco cocô o dia inteiro. Sou uma mãe 100% e a minha filha vai escutar as músicas que eu preciso para trabalhar, porque não posso parar de trabalhar', declarou ela em seu Instagram Stories

Mayra Cardi voltou à rotina de trabalho logo após o nascimento de Sophia, há 18 dias, e tem conciliado o atendimento às clientes com os cuidados com a menina. Nesta segunda-feira (5), a life coach publicou em seu Instagram Stories um momento no escritório, no qual ouve uma música pop ao lado de sua parceira em sua empresa. "Sophia deve estar se sentindo em uma balada com essa pequena caixa que colocamos aqui", declarou a mulher de Arthur Aguiar.

Veja também

Profissional rebate críticas por música ao lado da filha: 'Criança tem que se adaptar'

Pouco tempo depois, ela gravou uma sequência de vídeos nos quais responde as críticas por colocar uma música não-infantil perto da menina. "Antes que venha a galera do 'mimimi' encher o saco, dizendo que a criança tem que ouvir música de ninar e não pode ouvir essas músicas: a criança tem que se adaptar à realidade da mãe. Eu não tenho babá e faço 1001 coisas ao mesmo tempo, dou de mamar e troco cocô o dia inteiro. Sou uma mãe 100% e a minha filha vai escutar as músicas que eu preciso para trabalhar, porque não posso parar de trabalhar", declarou a life coach, que teve uma infecção no local da cesárea após o nascimento de Sophia.

'A vida como ela é', afirma Mayra Cardi

Mayra Cardi ainda citou o filho mais velho, Lucas, que mora com ela e Arthur Aguiar. "Tenho que botar dinheiro em casa porque ainda tenho um filho de 18 anos pra criar, que praticamente não tem pai. Sou só eu aqui pai e mãe. Ainda bem que Arthur me ajuda", contou ela, que mostrou a mudança no corpo logo após a chegada da menina. "O mínimo que eu posso fazer é colocar uma música que me faça bem para eu conseguir trabalhar, ser mãe e esposa. Sophia está amando essa música, está até com as mãos na testa. A vida como ela é", afirmou. "Eu gostaria de poder colocar ela no bercinho com música de ninar e ficar com a bunda pra cima no meu iate, mas não estou rica. Tenho que trabalhar", disse, de forma irônica.

Life coach faz uso de bico artificial para a amamentar a filha: 'Não foi opcional'

Neste final de semana, Mayra Cardi respondeu perguntas feitas por suas seguidoras e, em uma delas, contou que tem feito uso de bico artificial. "Toda vez que não uso, ela tira um pedaço do meu. Aí mama sangue", relatou. Ela ainda relembrou quando começou a usar o acessório e falou sobre sua rotina de mamadas: "Ela é uma bezerrinha. Mama de uma em uma hora, igual Tele Sena. O bico eu passei a usar quando ela comeu e arrancou o meu. Não foi opcional. Ele é maravilhoso. Me salvou a vida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.