Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mayra Cardi sofreu preconceito por ser ex-BBB: 'É como se fosse leproso'

'Me arrependi de ter participado', admitiu life coach no 'Programa do Porchat' de quarta-feira (9)

Atualmente trabalhando como life coach de famosos, como Anitta e Lexa, Mayra Cardi revelou que precisou batalhar para se livrar da fama de ex-BBB. No "Programa do Porchat", da última quarta-feira (9), a artista disse que sofreu preconceito por sua participação na nona edição do reality show: "É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, mas eu falo. A verdade é que, lógico, tem uma parte positiva, você tem o carinho dos fãs. Mas depende de onde você quer chegar. Desde os 19 anos, eu era jornalista, tinha um programa de televisão e morava em Portugal quando fui chamada para fazer o 'BBB'. Eu não imaginei que o preconceito era gigante. É como se fosse uma pessoa leprosa".

Veja também

'Me arrependi de ter participado', garante life coach

Mayra, procurada pelas Kardashians pelo seu método de emagrecimento, lamentou o preconceito sofrido: "Parece que você perdeu toda a credibilidade, nasceu burra, não pensa. O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível". Inclusive, a namorada de Arthur Aguiar, com quem completou um mês, revelou que se arrependeu de ter aceitado participar do reality show da TV Globo: "Me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando".

Mayra relembra como se interessou por alimentação

Sucesso como life coach e ganhando R$ 8 mil por publipost nas redes sociais, a ex-BBB disse que entrou no ramo por causa de um problema no passado. "Eu comecei a estudar bastante para mim mesma. Eu tive um problema de saúde e o médico disse que eu estava dependente de um remédio de coração para o resto da vida. Imagina eu nova e dependente de um remédio. Eu não queria. Comecei a entender de que forma eu não ia ser dependente desse remédio e comecei a estudar sobre alimentação", lembrou. "Eu entendi que deveria fazer isso para ajudar as pessoas. Começou a funcionar muito bem", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.