Arthur Aguiar revela gravidez de Mayra Cardi: 'Maior presente que Deus me deu'
Publicado em 20 de abril de 2018 14:47
Por Purepeople
Casados desde dezembro do ano passado, casal está à espera de seu primeiro filho. O anuncio da gestação da empresária e life coach aconteceu por meio do clipe do cantor publicado no Youtube e em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (20). 'Baseado em fatos mais que reais! Nada é ficção', escreveu o artista sobre as cenas em que aparece descobrindo que será papai
Mayra Cardi está grávida de seu primeiro filho com Arthur Aguiar
Arthur Aguiar anunciou gravidez de Mayra Cardi ao lançar seu novo clipe, 'Maior Presente Que Deus Me Deu'
'Baseado em fatos mais que reais! Nada é ficção!', disse Arthur Aguiar ao lançar clipe em homenagem à gravidez de Mayra Cardi
Mayra Cardi também confirmou que está grávida de seu primeiro filho com Arthur Aguiar
'Assista e se emocione conosco descobrindo nossos segredos! Parabéns mil vezes, meu amor, pela carreira, pelo trabalho e pela vida', escreveu Mayra Cardi sobre clipe de Arthur Aguiar
Em clipe, Arthur Aguiar e Mayra Cardi encenam momentos românticos e anunciam primeira gravidez do casal
'Que venha com muita saúde', escreveu Arthur Aguiar sobre seu primeiro herdeiro com Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em 22 de dezembro de 2017, em cerimônia surpresa preparada pela life coach
Veja + após o anúncio

Mayra Cardi e Arthur Aguiar serão papais! O ator anunciou a gravidez da life coach, com quem se casou em cerimônia surpresa em dezembro de 2017, ao lançar seu novo clipe, "Maior Presente Que Deus Me Deu", na plataforma Youtube nesta sexta-feira (20). Em seu perfil no Instagram, ele confirmou que o conteúdo do vídeo era inspirado na vida dos dois. "Baseado em fatos mais que reais! Nada é ficção! Nossa, nem acredito! É com muita alegria e muita emoção que apresento para vocês o clipe de 'Maior presente que Deus me deu'... De fato, é o maior presente que Deus já me deu", declarou ele, completando com as hashtags "gratidão" e "felicidade sem fim". Mayra já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

'Se emocione descobrindo os nossos segredos'

Ao compartilhar em suas redes sociais o vídeo que conta a história de amor do casal - nas cenas, eles aparecem namorando, correndo à beira da praia e encontrando o par de sapatinhos de bebê -, Mayra Cardi, que tatuou o nome de Arthur Aguiar em homenagem ao companheiro, o parabenizou pelo projeto carinhoso. "Assista e se emocione conosco descobrindo nossos segredos! Parabéns mil vezes, meu amor, pela carreira, pelo trabalho e pela vida", escreveu a empresária. "Que venha com muita saúde", respondeu o intérprete de Diego na novela "O Outro Lado do Paraíso".

Casal troca declarações na internet

Romance é algo que não falta no relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Os apaixonados estão sempre se declarando um ao outro na web. "Esse é o lugar que eu mais amo dormir, acordar e estar! É onde me sinto mais seguro, mais amado e mais realizado! Não canso de te agradecer e dizer o quanto te amo! Obrigado por me escolher e por querer ser minha esposa... Te amo!", escreveu o rapaz logo após se tornar marido da life coach. Já ela certa vez o definiu como "melhor marido do mundo" ao filmá-lo cozinhando na casa do casal.

Ator defendeu Mayra Cardi por casamento surpresa

Arthur Aguiar rebateu um comentário negativo após ter sido surpreendido pela noiva com uma cerimônia de casamento surpresa. Na ocasião, uma internauta afirmou que os preparativos deveriam ter sido organizados pelos dois, ao que o artista discordou. "Então, essa é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez pra mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que ela colocou na cabeça, que era me fazer feliz!", comentou o ator.

(Por Carol Borges)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maíra Cardi
Maíra Cardi
Maíra Cardi está grávida? Fotos de Natal da influenciadora com Thiago Nigro dá pista poderosa. Repare!
24 de dezembro de 2023 18:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias