Maysa, filha de Jayme Monjardim e Tânia Mara, tem dia de beleza com Celso Kamura
Publicado em 9 de dezembro de 2013 10:17
Por Purepeople
Com apenas 3 anos, Maysa já uma menina vaidosa e gosta de cuidar do visual com profisisonais renomados no mercado. No último fim de semana, a filha de Tânia Mara e Jayme Monjardim esteve no salão de beleza de Celso Kamura para receber um tratamento vip. A menina cuidou dos cabelos e ainda foi maquiada. Nas imagens postadas por Tânia Mara no Instagram, Maysa aparece sorridente e feliz com o penteado. Ela prendeu parte do cabelo com um laço que combinava com a sandália. Como uma verdadeira cliente especial, Maysa também tomou café enquanto recebia os cuidados de beleza. "Um cafézinho enquanto arruma os cabelos", "Hora do make up", "Olha a felicidade!" e "Estou pronta, vamos mamãe?!" foram algumas legendas escolhidas por Tânia Mara para descrever os momentos da menina no salão. A artista também usou a rede social para compartilhar um vídeo da filha em casa fazendo uma coreografia de Michael Jackson. Em recente entrevista para a revista "Caras", Jayme Monjardim disse que planeja se casar
Maysa, filha de Tânia Mara e Jayme Monjardim, posa para fotos após receber tratamento de beleza no salão de Celso Kamura. A imagem foi publicada no Instagram em 7 de dezembro de 2013
Maysa bebe café em salão de beleza
Tânia Mara posa com Celso Kamura
Maysa, de 3 anos, é maquiada por Celso Kamura
Maysa fica feliz com o resultados do seu cabelo e maquiagem
Maysa dança coreografia de Michael Jackson
Maysa tenta imitar Michael Jackson em casa
Tânia Mara publica vídeo de Maysa dançando música de Michael Jackson
Veja + após o anúncio

Com apenas 3 anos, Maysa já uma menina vaidosa e gosta de cuidar do visual com profisisonais renomados no mercado. No último fim de semana, a filha de Tânia Mara e Jayme Monjardim esteve no salão de beleza de Celso Kamura para receber um tratamento vip.

A menina cuidou dos cabelos e ainda foi maquiada. Nas imagens postadas por Tânia Mara no Instagram, Maysa aparece sorridente e feliz com o penteado. Ela prendeu parte do cabelo com um laço que combinava com a sandália.

Como uma verdadeira cliente especial, Maysa também tomou café enquanto recebia os cuidados de beleza. "Um cafézinho enquanto arruma os cabelos", "Hora do make up", "Olha a felicidade!" e "Estou pronta, vamos mamãe?!" foram algumas legendas escolhidas por Tânia Mara para descrever os momentos da menina no salão.

A artista também usou a rede social para compartilhar um vídeo da filha em casa fazendo uma coreografia de Michael Jackson.

Diretor planeja se casar na igreja com Tânia Mara: 'Realizarei o sonho dela'

Em recente entrevista para a revista "Caras", Jayme Monjardim disse que planeja se casar na igreja com Tânia Mara. Eles já são casados no cívil desde 2007.

"Casei no religioso aos 19 anos e me separei logo. Há quatro meses, após quatro anos de processo, a Igreja Católica atendeu o meu pedido de anulação. Agora, realizarei o sonho da Tânia", disse o diretor da TV Globo que não poupa elogios à filha caçula.

"Hoje, o foco de toda a família é a nossa filha, que está encantadora. Desde que Maysa nasceu eu venho me transformando. Ela me ensina todo dia a ser um pai melhor", declarou.

Sobre
Jayme Monjardim
Jayme Monjardim
Jayme Monjardim dança com a filha caçula, Maysa, no TikTok: 'Mesmo sendo um mico'
11 de maio de 2021 17:13
Juntos! Jayme Monjardim e namorada viajam após rumor de fim da relação
30 de outubro de 2020 16:42
Solteiro! Jayme Monjardim acaba namoro com atriz Anne Marques por distância
1 de setembro de 2020 09:04
Jayme Monjardim recorre a web para superar distância em namoro: 'Videochamada'
27 de maio de 2020 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
Body splash: Qual a diferença para perfume e como usar no dia a dia?
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Xiii... Filha de Raul Gil é esnobada em homenagem na Globo e faz acusações contra o irmão: 'Meu pai é uma empresa para ele'
Xiii... Filha de Raul Gil é esnobada em homenagem na Globo e faz acusações contra o irmão: 'Meu pai é uma empresa para ele'
31 de março de 2024
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias