MC Gui leva tombo durante show e imobiliza os dois braços: 'Foi um grande susto'
Publicado em 20 de abril de 2015 14:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
MC Gui passou por um grande susto! O funkeiro levou um tombo durante show em Itatiba (SP) na noite deste domingo (19). Em fevereiro, Madonna caiu enquanto se apresentava no BRIT Awards. Por causa do incidente, o cantor suspendeu, momentaneamente, a sua agenda de shows. Ele sofreu a queda após tentar dar cambalhota durante o espetáculo. "Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24 de abril de 2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam conosco. Breve recuperação", escreveu a equipe do cantor na página oficial do Facebook. Na imagem, o funkeiro aparece deitado em um leito de hospital. Já em uma segunda mensagem, MC Gui está com os dois braços imobilizados. "Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto.
MC Gui sofreu acidente durante show em Itatiba, interior de São Paulo, neste domingo, 19 de abril de 2015: 'Foi um grande susto'
MC Gui tentou dar uma cambalhota, mas acabou levando um tombo
MC Gui precisou imobilizar os dois braços após levar tombo durante show
MC Gui foi encaminhado a hospital após levar tombo durante show em Itatiba (SP)
MC Gui cancelou toda sua agenda de shows até a próxima sexta-feira, 24 de abril de 2015
MC Gui perdeu o irmão, Gustavo, em virtude de overdose de cocaína, segundo apontou laudo oficial
Veja + após o anúncio

MC Gui passou por um grande susto! O funkeiro levou um tombo durante show em Itatiba (SP) na noite deste domingo (19). Em fevereiro, Madonna caiu enquanto se apresentava no BRIT Awards. Por causa do incidente, o cantor suspendeu, momentaneamente, a sua agenda de shows. Ele sofreu a queda após tentar dar cambalhota durante o espetáculo.

"Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba, comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24 de abril de 2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam conosco. Breve recuperação", escreveu a equipe do cantor na página oficial do Facebook. Na imagem, o funkeiro aparece deitado em um leito de hospital.

Já em uma segunda mensagem, MC Gui está com os dois braços imobilizados. "Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado o carinho de todos!", legendou os responsáveis pelo funkeiro em nome do artista, que chegou a ser sondado para atuar na novela "Malhação".

Cantor perdeu irmão no ano passado

Em abril de 2014, MC Gui passou por um drama na vida pessoal. O seu irmão, Gustavo Castanheira, morreu aos 17 anos, vítima de overdose de cocaína, segundo apontou laudo oficial. Em entrevista ao "Fantástico", o funkeiro fez um alerta.

"Eu já vi ele usando maconha. Só que eu brigava com ele e ele me obedecia. Tipo, ele jogava fora", recordou. "Quando eu vi escrito no laudo a cocaína, eu sinceramente, entrei em choque. Não dá para acreditar, não", contou Cláudia, mãe de Gustavo. "Eu daria tudo, tudo o que a gente ganhou, tudo o que eu conquistei, a carreira do Gui, tudo para ter ele aqui", lamentou ela.

No Carnaval, Cris Vianna levou tombo durante desfile

O Desfile das Campeãs do Rio teve um momento dolorido para Cris Vianna. A rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense caiu de joelho enquanto cruzava a Marquês de Sapucaí. A artista representava uma guerreira africana no enredo da verde e branco.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Acidente Música Saúde
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'
'BBB 24': Luigi se emociona com presente de MC Bin Laden e web elogia cantor. 'Coração grande'
11 de janeiro de 2024
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Neymar perde jogo do Al-Hilal por conta de lesão no joelho e posta foto bizarra do machucado: 'Não é de Deus'
Neymar perde jogo do Al-Hilal por conta de lesão no joelho e posta foto bizarra do machucado: 'Não é de Deus'
10 de novembro de 2023
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias