Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

MC Gui repete salto que causou sua queda em apresentação. Veja Fotos!

Compartilhe no Facebook

MC Gui tirou o fôlego dos fãs na madrugada deste domingo (31) ao repetir o salto que o acidentou durante apresentação em Itaiba, no interior de São Paulo, no dia 19 do mês passado. Dessa vez, a manobra aconteceu em um show beneficente em comemoração aos seus 17 anos, no Expresso Mix. Apesar do momento de apreensão, o público viu Gui dar uma cambalhota para trás sem cair no final.

Por conta do incidente em abril, o cantor precisou ficar com os dois braços imobilizados para se recuperar das luxações sofridas na queda. Alguns dias após se machucar, MC Gui participou do programa "Encontro" e afirmou estar bem apesar do susto. "Acabei machucando o punho. Tive que paralisar o braço direito. É normal... Infelizmente, isso acontece e acabei caindo", disse.

O cantor, que chegou a afirmar que não realizaria mais o salto em shows, mostrou, de fato, uma recuperação rápida. Pouco tempo depois de estar no programa de Fátima Bernardes, Gui, ainda com o braço esquerdo imobilizado, foi clicado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, jogando frescobol e brincando de "altinha". Sorridente, entre uma brincadeira e outra, ele encontrou um tempinho para posar ao lado de fãs.

Ivete Sangalo cai ao subir no palco do Rock in Rio USA

Foi só um susto, mas Ivete Sangalo levou um pequeno tombo ao entrar no palco da versão norte-americana do festival enquanto cantava "Tempo de Alegria", música que escolheu para abrir o espetáculo. Mas nem isso foi capaz de impedi-la de levantar o público. Desencanada, ela até fez piada com o ocorrido na internet. "Valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô literalmente 'caidinha' por Vegas".

Considerada a cantora mais popular do Brasil, segundo revista, Ivete foi uma das primeiras atrações do evento que aconteceu na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15). A brasileira ainda arrumou um tempinho para registrar em sua conta do Instagram a euforia dos fãs, que a acompanharam pelas ruas da cidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.