Ludmilla incorpora Rihanna e está na final de quadro do 'Caldeirão do Huck'
Publicado em 24 de janeiro de 2015 19:34
Por Purepeople
Ludmilla fez o maior sucesso ao encarnar a cantora pop Rihanna no quadro "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos", disputa que faz parte do programa "Caldeirão do Huck", exibido neste domingo (25). A cantora, que gravou com Anitta para o "Fantástico" e fez Ana Hickmann dançar funk na TV, se apresentou na atração e levou a melhor sobre Rodrigo Andrade com sua interpretação de "Umbrella", sucesso na voz da artista pop. Com a vitória, Ludmilla está classificada para a final, junto com Miguel Roncato. O ator venceu Felipe Titto semana passada ao se apresentar como cover de Justin Bieber. Já a cantora derrotou Rodrigo Andrade, que dançou e cantou "Smoothing Criminal", de Michael Jackson. Ludmilla e Xande formam dupla Rihanna e Jay-Z O quadro reproduz antigas provas do quadro "Lata Velha". Amiga de famosos e com música bem classificada no "Caldeirão de Ouro" de 2014, a funkeira não alcançou a vitória com facilidade. "É muita coisa para aprender em tão pouco tempo", declarou Lud
MC Ludmilla levou a melhor com o cover de Rihanna , 'Caldeirão do Huck ', 24 de janeiro de 2015
MC Ludmilla encarna Rihann no 'Caldeirão do Huck'
MC Ludmilla vai para a final do quadro do 'Caldeirão do Huck' após dançar hit de Rihanna
Rodrigo Andrade interpreta Michael Jackson no palco no 'Caldeirão do Huck '
Rodrigo Andrade se apresenta com a música 'Smoothing Criminal', sucesso de Michael Jackson
Rodrigo Andrade ensaia para quadro da dança do 'Caldeirão do Huck'
Luciano Huck apresenta os candidatos do quadro 'As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos', 'Caldeirão do Huck '
Veja + após o anúncio

Ludmilla fez o maior sucesso ao encarnar a cantora pop Rihanna no quadro "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos", disputa que faz parte do programa "Caldeirão do Huck", exibido neste domingo (25). A cantora, que gravou com Anitta para o "Fantástico" e fez Ana Hickmann dançar funk na TV, se apresentou na atração e levou a melhor sobre Rodrigo Andrade com sua interpretação de "Umbrella", sucesso na voz da artista pop.

Com a vitória, Ludmilla está classificada para a final, junto com Miguel Roncato. O ator venceu Felipe Titto semana passada ao se apresentar como cover de Justin Bieber. Já a cantora derrotou Rodrigo Andrade, que dançou e cantou "Smoothing Criminal", de Michael Jackson.

Ludmilla e Xande formam dupla Rihanna e Jay-Z

O quadro reproduz antigas provas do quadro "Lata Velha". Amiga de famosos e com música bem classificada no "Caldeirão de Ouro" de 2014, a funkeira não alcançou a vitória com facilidade. "É muita coisa para aprender em tão pouco tempo", declarou Ludmilla. Ela convidou Xande para fazer o Jay Z e se divertiu com o cantor no palco.

Luciano Huck brincou com Ludmilla pelo fato de ter cantado em inglês. O apresentador lembrou que no "Caldeirão de Ouro" ela cantou uma música no mesmo idioma, e parece que o desempenho, na época, não foi dos melhores. Mas, segundo ela, a história não se repetiria desta vez, pois havia ensaiado com um professor.

Por pouco, Rodrigo Andrade não empatou com Ludmilla. O ator, que também é conhecido por seus dotes culinários -ele participou do reality Chef Celebridades, da Globo - cantou e dançou, e seu desempenho também foi bem classificado. Seu esforço também não ficou atrás. "Tudo é difícil. A dor no pé é insuportável. Já não sinto meus pés, meus braços...", reclamou o rapaz.

Cantora fez show na festa de aniversário de Bruna Marquezine

Em outubro do ano passado, Bruna Marquezine apareceu dançando funk ao som de MC Ludmilla, no Rio de Janeiro, em uma festa que reuniu Manu Gavassi, Thaila Ayala e famosos.

A atriz também dançou o quadradinho de quatro com a MC um mês antes e escolheu a funkeira para embalar a festa do seu aniversário de 19 anos, que aconteceu em uma cobertura no Rio, rodeada de amigos e famosos. A cantora está estourada e começou 2015 festejando o lançamento da música "É Hoje" na novela "Império". A trilha sonora é tema de Amanda, personagem de Adriana Birolli.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Com Huck aos domingos, Márcio Garcia é nome mais cotado para assumir 'Caldeirão'
23 de julho de 2021 09:33
Anitta, Ludmilla e mais artistas 'viram' crianças no 'Caldeirão de Ouro'. Vídeo!
12 de dezembro de 2017 18:29
Maíra Charken e Bruno Chateaubriand são os vencedores do 'Saltibum', diz coluna
16 de dezembro de 2016 11:01
'Saltibum': Raphael Sander se classifica para fase final no lugar de Mariano
3 de dezembro de 2016 17:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos na praia Famosos brasileiros TV Dança Música
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
Reta final de 'Terra e Paixão': plano cruel de fuga de Irene com Danielzinho é revelado por Caio a Vinicius e assusta o rapaz
9 de janeiro de 2024
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Fantástico': Luísa Sonza perde a linha em entrevista após ser perguntada sobre caso de racismo, aponta colunista
'Fantástico': Luísa Sonza perde a linha em entrevista após ser perguntada sobre caso de racismo, aponta colunista
15 de outubro de 2023
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias