Megan Fox, agora mamãe, não vai mais fazer papéis sensuais: 'Fiz uma promessa'

Megan Fox, agora mamãe, não vai mais fazer papéis sensuais: 'Fiz uma promessa'

1/12
Notícia publicada , Sexta-feira 7 dezembro 2012, 16:04

Megan Fox tem más notícias para os fãs do sexo masculino, que adoram ver a atriz desfilando o corpão em ensaios sensuais e em papéis ousados no cinema. Depois de ter dado à luz seu primeiro filho, Noah - fruto de seu casamento de dois anos com o também ator Brian Austin Green, em setembro de 2012 -, Megan revelou em entrevista para o jornal inglês "The Mirror" que fez uma promessa ao se tornar mãe. Ela garante que nunca mais fará trabalhos sensuais, o que fez seu nome aparecer nos "trending topics" mundiais do Twitter nesta sexta-feira (7).

"Ser mãe muda sua perspectiva sobre ser muito sexual em um filme. Serei mais cautelosa na escolha dos papéis nos quais trabalharei porque já estou pensando em quando Noah for para a escola. Seus amigos vão ficar mostrando a ele fotos minhas de biquíni em ensaios sensuais e ele ficará horrorizado", conta, acrescentando: "Isso está sendo determinante para que eu não faça as mesmas escolhas de antes".

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2009 pela revista "FHM", a linda morena de olhos verdes diz ainda que escolheu um nome bíblico para o filho, Noah (Noé em bom português), já que, após o casamento e a gestação, ela volta às suas origens religiosas, de quando foi criada na área rural do Tenessee, nos Estados Unidos, onde nasceu.

"Eu passei por uma época nos meus 20 e poucos anos em que estava muito rebelde sobre o modo em que fui criada e não estava mais preocupada sobre fé ou religião. Mas agora, desde que comecei a constituir uma família, estou voltando com tudo", declarou.

A atriz ganhou apenas 11 kg durante a gravidez, e diz que ainda falta perder mais cinco. "Não quero me matar para recuperar a forma de antes, não é uma prioridade em minha vida agora. Estou apaixonada demais pelo meu filho e não quero me afastar dele. Não quero passar meu dia na academia, quero ficar em casa", disse a atriz, que estava até pouco tempo atrás cuidado sozinha do bebê e que agora contratou uma babá para passar duas noites por semana com Noah.

"Ter uma criança é difícil. É muito trabalho e eu não tinha contratado ninguém até agora, porque estava superestimando minhas próprias habilidades. Eu e Brian estávamos exaustos, não sabíamos que era tão difícil criar um bebê: você nunca dorme e ainda passa as madrugadas e talvez toda a sua vida devota à essa coisinha que precisa de você constantemente", explicou, cheia de amor pelo primeiro filho.

A estrela de "Transformers" e "This is 40" - no qual uma cena em que aparecem seus seios deixaram a atriz Leslie Mann fascinada - ainda encheu o marido de elogios: "Brian é incrível. Ele faz a maioria dos trabalhos em casa, porque eu ando muito cansada. Ele é um campeão. Tem muito jeito com nosso filho, e adora cuidar de crianças. Tirei a sorte grande. Ele é minha alma gêmea", derrete-se. O ator já é pai de um menino de 10 anos, de um relacionamento anterior, chamado Kash.

Megan Fox mostra que com o amor do filho, descobriu que ser mãe de família é uma coisa muito prazerosa. "Eu quero começar a cozinhar agora. Estou ficando mais doméstica e tenho certeza que quando meu bebê tiver idade para comer, vou querer preparar coisas para ele e ser aquelas mães chatas e sufocantes". Pelo visto, a atriz realmente se tornou outra pessoa.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

    10:26 Saiba por onde anda a Pituca da versão original de 'Meu Pedacinho de Chão'

  • 18/04 'Em Família': Cadu descobre que precisa fazer um transplante de coração

  • 18/04 Loira, Isabelle Drummond diz se sentir mais sensual: 'Nunca tive esse apelo'

  • 17/04 'Em Família': Verônica se separa de Laerte e ele vai atrás de Luiza

  • 17/04 Morre o escritor Gabriel García Márquez, aos 87 anos

  • 17/04 Miley Cyrus sofre de insuficiência cardíaca, diz revista: 'Mudar vida ou morrer'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!