Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

6 lições de viajante para aprender com Meghan Markle após o tour da Oceania

6 lições de viajante para aprender com Meghan Markle após o tour da Oceania em matéria publicada no Purepeople nesta quarta-feira, dia 31 de outubro de 2018
20 fotos
Iniciar o slideshow
6 lições de viajante para aprender com Meghan Markle após o tour da Oceania em matéria publicada no Purepeople nesta quarta-feira, dia 31 de outubro de 2018
A tour da duquesa de Sussex com o marido, Príncipe Harry, pela Oceania, se encerrou nesta quinta-feira (31), após uma série de compromissos por quatro países no continente. Por isso, o Purepeople listou seis motivos que provam que a americana, dona de looks elegantes, também pode inspirar você caso esteja pensando em fazer as malas em breve. Descubra mais abaixo!

Meghan Markle e o marido, Príncipe Harry, cumpriram uma agenda e tanto durante o tour por países da Oceania: encerrada nesta quarta-feira (31), a viagem - que teve como marco inicial o anúncio da gravidez da duquesa - durou 16 dias, passou pela Austrália, Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia. Durante esse período, além de dar um show de estilo com seus figurinos sempre elegantes, a duquesa também inspirou como viajante. O Purepeople reuniu seis lições que aprendemos com ela durante a viagem.

Veja também

1) Nada de penteados elaborados

Em todas aparições durante a viagem, Meghan Markle variou entre quatro estilos de cabelo: fios soltos, coques, rabo de cavalo e meio preso, meio solto. Afinal, quando se está conhecendo um novo lugar, nada melhor do que usar seu tempo para conhecer o destino e não ficar no hotel elaborando mega penteados. E o mesmo se aplica quando o assunto é maquiagem: uma pele bem feita, rímel, iluminador e blush na medida e o batom foram adotados pela duquesa - que faz suas próprias makes, sabia? - em seus eventos.

2) Arrisque-se nos costumes locais

A americana também provou que estar aberta aos costumes de cada destino é uma postura muito educada para um viajante. Mesmo pertencendo à realeza britânica, Meghan usou trajes típicos com os quais foi presenteada, participou de cerimônias culturais dos países visitados e adotou o cumprimento usado por eles. Então, que tal em sua próxima viagem, explorar mais o que seu destino tem de único?

3) Guarda-roupa enxuto

Entusiasta da moda sustentável, Meghan mostrou que uma mesma peça pode ser usada em diferentes produções e garantir estilos únicos. Uma prova disso foi a plataforma Castañer usada quando ela foi à praia de Bondi Beach, em Sydney, e também em uma visita a um mercado local em Fiji.

4) Adapte-se às circunstâncias

Nem sempre tudo corre como planejado durante a viagem, mas o importante é saber contornar os imprevistos. Durante um discurso do marido, Harry, em Dubbo, na chuva, Meghan não quis saber de protocolo e segurou o guarda-chuva para ele. Ela também dispensou os calçados por duas vezes no tour e adotou sapatilhas para caminhar na praia.

5) Xô, preguiça!

Mesmo com especulações da imprensa internacional de que a duquesa precisou reduzir os compromissos mesmo grávida, ela apareceu em todos os dias da viagem e mostrou, quando se está conhecendo um novo lugar, a preguiça não pode ter vez. Meghan explorou parques, praias e conversou com fãs de todas as idades...

6) Divirta-se!

Por fim, mas não menos importante, Meghan Markle mostrou que é fundamental se divertir. Durante a visita a uma universidade em Tonga, ela caiu na risada com o marido ao se surpreender com uma apresentação local.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.