Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Mel Fronckowiak fala sobre namoro com Rodrigo Santoro: 'O ciúme só atrapalha'

Mel Fronckowiak está vivendo uma ótima fase tanto em sua vida profissional, quanto pessoal. Namorada do ator Rodrigo Santoro, ela garante que deixa o ciúme de lado para construir uma relação saudável. "O ciúme só atrapalha e, se você extrapola, abre espaço para o outro também passar dos limites. Para mim, o ciúme é um bolo com muito fermento: se você for deixando crescer, ele toma conta do forno todo. Claro que é um sentimento humano e todos têm, mas controlo bastante nas minhas relações", disse em entrevista à revista Marie Claire de novembro.

Mel, que começou como modelo, mas ficou conhecida na pele da personagem Carla, de "Rebelde", disse que apesar de partilhar a mesma profissão com o amado, prefere não misturar relacionamento com trabalho. "Em um relacionamento você conversa sobre todas as coisas, mas no meu o trabalho não é o foco das conversas", garantiu.

Recentemente, Mel também se lançou como escritora. Seu primeiro livro, "Inclassificável: Memórias da estrada", ela classifica como um ato de coragem: "A decisão de lançá-lo foi bem ousada porque sei como é difícil viver de literatura e apostar nisso", afirmou. E contou que a obra em que relata como foi o tempo que esteve junto ao grupo "Rebeldes" e as experiências que viveu viajando por cerca de 40 cidades do país não deve ser a única: "Tenho vontade de continuar compartilhando o que escrevo".

Aos 25 anos e com um corpo esguio, a atriz confessou que já fez pequenas loucuras em nome da boa forma física. "Quando comecei a modelar, fiz algumas dietas loucas como a que eu tomava sopa uma semana inteira. É uma dieta burra, porque você até emagrece naquele momento, mas depois volta tudo".

Agora, mais consciente do próprio corpo, alia alimentação saudável a exercícios físicos para se manter bem. "É claro que abro algumas exceções porque é necessário, né? Comer é um dos prazeres da vida. Eu, por exemplo, sou gaúcha e de vez em quando exagero no churrasco, e às vezes cozinho alguma torta doce e aí eu passo dos limites mesmo (risos)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários