Mel Fronckowiak sobre namoro com Rodrigo Santoro: 'Momento de apaixonamento'
Publicado em 13 de agosto de 2013 14:25
Por Purepeople
Mel Fronckowiak está apaixonada e não esconde isso. Sempre reservada, a atriz falou pela primeira vez de seu namoro com Rodrigo Santoro. "Está aí, todo mundo sabe. Não é assunto novo mais", disse em entrevista à revista "Caras". "Estou em momento de apaixonamento pelo trabalho e pela vida. É hora de realização profissional e isso se reflete no meu íntimo". Os dois se conheceram em março do ano passado, na pré-estreia do filme "Heleno", protagonizado por Santoro. Eles foram apresentados por uma amiga em comum, a assistente de direção Nadia Bambirra. No final de maio, o casal foi fotografado junto pela primeira vez no estacionamento de um supermercado, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para Mel, o namoro com o ator não atrapalha sua carreira de atriz e, agora, de escritora. No próximo dia 24, ela participará no Rio de Janeiro da noite de lançamento de seu primeiro livro: "Inclassificável - Memórias da Estrada", com crônicas e reflexões poéticas. "Desde que entendi como funcionava esse
Mel Fronckowiak falou sobre seu namoro com Rodrigo Santoro em entrevista à revista 'Caras', que chega às bancas nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro foram fotografados juntos pela primeira vez no final de maio deste ano, no estacionamento de um supermercado em Los Angeles, nos Estados Unidos
Mel Fronckowiak sobre namoro com Rodrigo Santoro: 'Está aí, todo mundo sabe. Não é assunto novo mais'
A atriz de 25 anos lança neste mês seu primeiro livro: 'Inclassificável - Memórias da Estrada'
Mel Fronckowiak conheceu Rodrigo Santoro na pré-estreia do filme 'Heleno', protagonizado por ele
Veja + após o anúncio

Mel Fronckowiak está apaixonada e não esconde isso. Sempre reservada, a atriz falou pela primeira vez de seu namoro com Rodrigo Santoro. "Está aí, todo mundo sabe. Não é assunto novo mais", disse em entrevista à revista "Caras". "Estou em momento de apaixonamento pelo trabalho e pela vida. É hora de realização profissional e isso se reflete no meu íntimo".

Os dois se conheceram em março do ano passado, na pré-estreia do filme "Heleno", protagonizado por Santoro. Eles foram apresentados por uma amiga em comum, a assistente de direção Nadia Bambirra. No final de maio, o casal foi fotografado junto pela primeira vez no estacionamento de um supermercado, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para Mel, o namoro com o ator não atrapalha sua carreira de atriz e, agora, de escritora. No próximo dia 24, ela participará no Rio de Janeiro da noite de lançamento de seu primeiro livro: "Inclassificável - Memórias da Estrada", com crônicas e reflexões poéticas.

"Desde que entendi como funcionava esse meio, sempre me resguardei o direito de preservar a minha vida pessoal. Não acho que o namoro possa atrapalhar ou prejudicar porque isso funciona da maneira como você conduz", avaliou.

Por causa do lançamento do primeiro livro, Mel contou ter deixado de lado um pouco o ofício de atuar. Ela foi uma das protagonistas da novela teen "Rebelde", da Record, e informações divulgadas na imprensa informam que a atriz fez testes para a próxima novela de Manoel Carlos na Globo, "Em Família".

"O que eu sou de verdade é escritora, mais do que atriz. A novela (Rebelde) foi legal, faria outra coisa atuando, inclusive é a profissão que tenho na minha carteira profissional. Mas, neste momento, estou escrevendo. É o trabalho que amo", explicou. "Sempre escrevi e adoro português. Comecei a ler esses dias Luís Fernando Veríssimo e percebi que meus contos têm uns traços parecidos com os dele", disse, sem modéstia.

Questionada se o fato de ter ganhado, em 2008, o título de detentora do "bumbum mais bonito do mundo" em um concurso promovido por uma marca de lingerie atrapalharia sua fase intelectual, ela respondeu:

"A coisa do bumbum foi aqui no Brasil. Era um concurso de lingerie na França. O que faço com o povo que fala o contrário? (risos) Jamais participaria de seleção para eleger esse tipo de coisa. Era trabalho, bom cachê. Foi bacana na época, mas o estereótipo que ficou foi bem desagradável. Hoje não me exponho mais assim", disse. "As pessoas olham para mim e pensam. Ah, é modelo, foi atriz e agora está escrevendo? Mas, enfim, sou uma escritora".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak assume cabelo branco em foto: 'Capacidade de nos libertamos'
24 de junho de 2020 16:25
Mel Fronckowiak faz poema nos 44 anos de Rodrigo Santoro: 'Plenos de amor'
23 de agosto de 2019 15:41
Nina, filha de Mel Fronckowiak, esbanja fofura durante passeio com a mãe. Fotos!
11 de fevereiro de 2019 08:43
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Amor Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias