Mel Maia é convidada para dançar em show de funk: 'Daqui a dois meses, já posso'
Publicado em 7 de março de 2020 23:17
Por Laís Fernandes
Mel Maia gravou vídeo fazendo a coreografia de 'Te prometo', parceria de MC Lan com Dennis Dj. E foi ele quem fez um convite para a atriz ao comentar a publicação no Instagram. 'Já pode dançar no meu palco, hein?', comentou Dennis. Prestes a completar 16 anos, ela demonstrou-se ansiosa para participar de uma apresentação do artista: 'Amo! Bora, daqui uns dois meses, eu já posso'
Mel Maia recebe convite de Dennis DJ ao dançar coreografia em vídeo, em 7 de março de 2020
Mel Maia gravou vídeo dançando 'Te Prometo'
Mel Maia recebeu convite para dançar em palco de show de funk
Mel Maia demonstrou ansiedade para completar 16 anos: 'Daqui a dois meses'
Mel Maia recebeu elogio de Maisa Silva: 'Perfeita'
Mel Maia namora à distância o jogador de futebol João Pedro
Mel Maia visitou João Pedro em Londres em janeiro
Mel Maia voltará a Londres para reencontrar João Pedro
Veja + após o anúncio

Mel Maia ficou animada com o convite recebido por Dennis DJ no vídeo publicado em seu Instagram, neste sábado (7). Nele, a atriz aparece de top, calça colada e chapéu fazendo a coreografia da música "Te Prometo", de MC Don Juan com participação do DJ. Nos comentário, ela ganhou elogio de Dennis. "Braba! Feliz que ta curtindo o som! Já pode dançar no meu palco, hein?", comentou ele. Na resposta, a jovem demonstrou-se ansiosa para completar 16 anos para se divertir no show de funk. "Amo! Bora, daqui uns dois meses, eu já posso", respondeu Mel Maia, que chamou a atenção de Ludmilla ao inovar no clipe da música "Verdinha".

Atriz ganha elogio do namorado por dança: 'Lançou a braba'

Mel Maia recebeu muitos elogios por sua performance na coreografia, entre eles o do namorado, João Pedro. "Lançou a braba, amor", escreveu o jogador de futebol, com quem ela namora à distância, já que o atleta mora em Londres. Ela ainda ganhou outro convite: Maisa Silva declarou que deseja encontrar Mel em uma festa. "Perfeita! Vamos dançar juntas aqui em São Paulo", comentou a apresentadora, recebendo um sim: "Vamos, amiga, quero muito".

Mel Maia recebe convite de Dennis DJ em vídeo © Divulgação, Instagram / Mel Maia

Mãe de Mel Maia explica polêmica em namoro da atriz: 'Notícias foram aumentadas'

Mel Maia foi a Londres visitar o namorado – que joga pelo Watford – e, quando voltou ao Brasil, ficou surpresa com a informação de que estaria impedida de retornar a Inglaterra antes de completar 16 anos. Isto porque, na legislação do Reino Unido, apenas a partir desta idade é permitido um namoro consentido com uma pessoa maior de 18. A informação teria sido confirmada por um porta-voz do clube inglês ao site "Daily Star", que publicou a notícia. No entanto, em conversa com Leo Dias, tudo não passou de especulação. "Eu fiquei muito chateada de como as notícias foram aumentadas e decepcionada com a imprensa inglesa de repercutir uma notícia sobre uma adolescente, no caso minha filha, sem falar comigo. Quanto às leis, deverão sempre ser cumpridas e nossa família não fará diferente", disse Débora Maia, que foi a Europa com Mel e a outra filha, Yasmin.

Mel Maia foi vítima de 'fake news' , segundo mãe da atriz

Além delas, a família de João Pedro também foi visitar o rapaz em janeiro, quando ele e Mel completaram 5 meses de relacionamento. Após a veiculação da notícia, Débora buscou explicações junto ao Watford e descobriu que, em nenhum momento, um porta-voz oficial do clube conversou com o veículo. Para ela, a filha foi vítima de "fake news" e afirmou que deseja que a instituição se pronuncie a respeito da notícia. Mel, por sua vez, planeja retornar ao país nas próximas férias para curtir alguns dias acompanhada da família do namorado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias