Drake: vazam informações que indicam que o cantor MENTIU sobre cancelamento de show no Lollapalooza
Publicado em 2 de abril de 2023 08:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O rapper canadense Drake era atração da última edição do Lollapalooza Brasil e decidiu cancelar sua apresentação horas antes. Vazam bastidores polêmicos!
O rapper canadense Drake era atração da última edição do Lollapalooza Brasil e decidiu cancelar sua apresentação horas antes Drake: uma reportagem publicada pela Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (31), indica que a justificativa dada pelo artista não passou de uma grande lorota Drake alegou problemas com sua equipe para cancelar a apresentação: 'Está sem membros de sua equipe de som e produção Equipe de Drake já estava no Brasil e passou a madrugada que antecedeu o cancelamento no Autódromo de Interlagos para deixar tudo preparado Cancelamento de Drake: o cenário já estava montado, com os equipamentos de som e paineis de LED devidamente instalados
Veja + após o anúncio

O rapper canadense Drake era a atração mais aguardada da última edição do Lollapalooza Brasil, que aconteceu na semana passada em São Paulo. No entanto, decidiu cancelar sua apresentação na manhã do dia 26 de março, faltando pouquíssimas horas para subir ao palco. Uma reportagem publicada pela Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (30), indica que a justificativa dada pelo artista não passou de uma grande lorota.

Em um comunicado divulgado pela produção do evento, Drake alegava problemas com sua equipe para cancelar a apresentação. "Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo", diz a nota. Mas o fato é que a equipe de Drake já estava no Brasil e passou a madrugada que antecedeu o cancelamento no Autódromo de Interlagos para deixar tudo preparado.

Segundo pessoas da produção do Lollapalooza que foram ouvidas pela Folha de São Paulo com a condição de anonimato, membros do staff do cantor trabalharam durante toda a madrugada ao lado da equipe do festival para deixar o cenário montado, com os equipamentos de som e paineis de LED devidamente instalados.

EQUIPE DE DRAKE TAMBÉM FOI PEGA DE SURPRESA PELO CANCELAMENTO

De acordo com os profissionais ouvidos pela Folha, a equipe de Drake só tomou conhecimento do cancelamento em meio à montagem. E não tiveram informação privilegiada: eles foram informados juntos com a empresa responsável por organizar o festival.

Ainda segundo a Folha de São Paulo, na véspera do show, Drake já dava sinais de que tudo poderia desandar, como a falta de flexibilidade e a difícil comunicação, mas a equipe do festival seguiu trabalhando normalmente para colocar o espetáculo de pé. Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, até a última terça-feira (28), o canadense ainda não havia devolvido os 4 milhões de dólares que recebeu antecipadamente pela apresentação.

Comportamentos bem diferentes tiveram Chris Martin e os integrantes do Coldplay, que passaram praticamente todo o mês de março se apresentando em palcos brasileiros. O vocalista foi visto na praia, prestigiou apresentação de uma banda de faculdade, participou de podcast local, frequentou estabelecimentos e ainda animou o público ao trazer grandes ícones da música do país ao palco, como Sandy, Milton Nascimento e Seu Jorge. Aprende, Drake!

Sobre
Drake
Drake
Chris Martin esculacha Drake por postura com Brasil: um conquista o país, já o outro, o Serasa
30 de março de 2023 17:22
Caloteiro? Drake ainda não devolveu o cachê milionário do Lollapalooza. Saiba detalhes
28 de março de 2023 10:27
Tremendo vacilão! Drake acumula erros com o Brasil e web reúne provas de que ele não gosta do país
27 de março de 2023 17:19
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Entretenimento Famosos Internacionais Polêmica Show
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
Wanessa Camargo dona de R$ 185 milhões? Tia da cantora revela a verdade sobre fortuna e faz acusação: 'Milícia'
7 de janeiro de 2024
Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP
Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias