Messi é expulso de casa por noiva após flagra com stripper em festa de Ronaldo

Messi é expulso de casa por noiva após flagra com stripper em festa de Ronaldo

1/11
Notícia publicada , Quarta-feira 31 julho 2013, 14:02

O escândalo das fotos de Lionel Messi com uma mulher durante festa de Ronaldo em Las Vegas, nos Estados Unidos, surpreendeu o jogador, que estava na Polônia para o jogo do Barcelona contra o Lechia Gdansk nesta terça-feira (30). De acordo com o site argentino "América Notícias", a noiva do craque estaria muito triste e irritada, além de ter colocado o jogador para fora da casa que eles dividem em Barcelona.

A pool party foi organizada por Ronaldo e aconteceu no início de julho. Na ocasião, o atacante do Barcelona foi flagrado trocando carícias com uma loira durante uma festa em Las Vegas. A mulher foi identificada como uma stripper. Messi estava no país para participar de uma partida beneficente disputada em Chicago. O argentino tem um filho de nove meses, Thiago, com a modelo, com quem se relaciona desde 2009.

As fotos foram divulgadas pela revista argentina "Pronto", que afirma que o relacionamento de Messi está em crise por conta disso. Na mesma festa, Ronaldo foi flagrado rodeado de mulheres, o que ocasionou uma briga com a namorada, a DJ Paula Morais. Para salvar o namoro, o casal viajou para Ibiza com a família do craque.

A imprensa argentina tem comentado que a foto de Messi com a suposta stripper seria uma montagem. Em resposta a estas acusações, o diretor da revista "Pronto", Fernando Cerolini, explicou os motivos pelos quais dá pra notar que as imagens não são montagens.

"Há uma imagem que mostra que não é falso porque há um espelho atrás e este efeito não pode ser montado. As fotos de Messi foram feitas em um lugar público. Por isso, não me parece errado publicá-las. Eu mostro o que aconteceu, eu não faço juízo de valor ", afirmou o diretor.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Alice vai ONG de apoio a mulheres violentadas. 'Quero justiça'

    16/04 'Em Família': Alice vai ONG de apoio a mulheres violentadas. 'Quero justiça'

  • 16/04 Murilo Rosa é acusado de agressão por paparazzo: 'Nada respeitoso'

  • 16/04 Dado Dolabella pode ser afastado de 'Vitória' após suposta agressão a produtor

  • 16/04 'Geração Brasil' ficará fora do ar durante a Copa e vai ser exibida na internet

  • 15/04 'Em Família': Luiza tenta se afastar de Laerte. 'Não sabe o quanto me custa'

  • 15/04 Renata Sorrah se inspira em Melanie Griffith para vilã de 'Geração Brasil'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!