Messi: veja sete momentos polêmicos envolvendo o jogador campeão da Copa do Mundo 2022
Publicado em 19 de dezembro de 2022 17:54
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Messi quase não abre espaço para a vida pessoal ser pauta. Abaixo, listamos alguns momentos em que o argentino teve o nome enolvido em polêmicas.
Messi: veja as polêmicas que já envolveram o nome do jogador Messi viralizou ao perder a paciência com um jogador da Holanda Messi se estressou com chefe de cozinha famoso na final da Copa do Mundo 2022 Comentário de Mbappé em foto de Cristiano Ronaldo foi visto como indireta a Messi Messi foi ameaçado por boxeador mexicano após derrota do México para a Argentina na Copa do Mundo 2022
Veja + após o anúncio

Messi consagrou ainda mais seu nome no futebol internacional ao vencer a Copa do Mundo 2022 com a Argentina e ainda ganhar o título de melhor jogador do Mundial. Com a vida profissional no auge, a amorosa não está atrás. O jogador vive uma verdadeira história de filme romântico com a mulher, Antonella Roccuzzo. Alheio à fofocas, Messi não costuma ter o nome envolvido em muitas polêmicas.

Mesmo sendo mais resguardado, em alguns momentos foi inevitável o nome de Messi aparecer em alguma notícia. Separamos, abaixo, sete momentos em que o camisa 10 da Argentina se envolveu em alguma polêmica.

Messi se estressa com jogador rival em partida da Copa do Mundo 2022

Após a partida contra a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo 2022, um vídeo de Messi viralizou. Nele, o jogador se prepara para dar uma entrevista, mas perde a paciência com um jogador da seleção rival. Para afastá-lo de perto dele, Messi o chama de "bobo".

Após a repercussão do caso, Wout Werghorst, o jogador em questão, explicou que só queria cumprimentar Messi. Já o argentino justificou a atitude.

"Desde que entrou, o 19 ficou falando coisas. Eu sempre respeito todo mundo, mas gosto que me respeitem também. Houve coisas que aconteceram que deveriam ter sido evitadas, mas é normal para uma partida de quartas de final", explicou Messi.

Messi vive polêmica com chef de cozinha famoso

No domingo (18), após a vitória na Copa do Mundo 2022, Messi estava comemorando o título em campo ao lado de familiares e jogadores quando se desentendeu com uma figura conhecida nas redes sociais.

O chef Nusret Gokce, famoso por fazer bifes com folhas de ouro, ficou perseguindo Messi no gramado para tentar tirar uma foto com o jogador. A atitude do chef irritou o atleta.

Nome de Messi é lembrado após comentário de Mbappé para Cristiano Ronaldo

Após a eliminação de Portugal da Copa do Mundo 2022, Cristiano Ronaldo fez uma publicação lamentando a saída do Mundial e falando sobre sua trajetória pela seleção portuguesa. Nos comentários, CR7 recebeu dezenas de mensagens de carinho, inclusive de Mbappé.

O atacante francês comentou as seguintes figurinhas no post de Cristiano Ronaldo: uma coroa, duas mãos juntas agradecendo e um bode. Em inglês, a palavra 'bode' significa "goat", sigla para "Greatest of All Time" (Melhor de todos os tempos, em tradução livre). Para os torcedores, Mbappé declarou abertamente sua posição na famosa briga entre "quem é melhor? Messi ou CR7".

Messi é ameaçado por pugilista mexicano

Após a vitória da Argentina sobre o México na Copa, os jogadores argentinos causaram polêmica em um vídeo que circulou nas redes sociais.

Nele, os atletas aparecem comemorando a vitória no vestiário com uma camisa da seleção mexicana jogada no chão. Por isso, o boxeador Saúl Álvarez, mais conhecido como Canelo, acusou o camisa 10 da Argentina de desrespeitar a seleção mexicana. "É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", escreveu Saúl sobre Messi nas redes sociais.

Messi vive polêmica sobre ser autista

Durante muito tempo, acreditou-se que Messi era autista. O boato começou me 2013, quando o escritor Roberto Amado publicou que Messi recebeu o diagnóstico de Síndrome de Asperger quando tinha oito anos e apontou características da personalidade do jogador que coincidiam com a condição. Messi, porém, nunca foi diagnosticado com autismo.

Messi viraliza ao sair em defesa da esposa

Durante o evento da Bola de Ouro, em 2021, Messi protagonizou um momento fofo com a esposa, Antonella Roccuzzo. No tapete vermelho, um diretor pediu para que a mulher do jogador se retirasse para que ele aparecesse nas fotos sozinho.

Ao perceber que a mulher estava saindo do local, Messi a puxou de volta e não permitiu que ela fosse dispensada desse jeito.

O protesto contra a Copa do Mundo no Catar envolvendo Messi e Cristiano Ronaldo

O anúncio da Copa do Mundo no Catar deu o que falar devido a algumas polêmicas envolvendo a cultura do país. Em protesto ao local, um perfil famoso por publicar paródias do futebol divulgou uma arte de Cristiano Ronaldo e Messi "se beijando" em forma de protesto contra a homofobia do Catar.

Sobre
Lionel Messi
Lionel Messi
Messi e Antonela Roccuzzo driblam crise na relação após troca de mensagens do jogador com modelo de conteúdo adulto
13 de dezembro de 2023 21:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Principais notícias Esporte Copa do Mundo Polêmica
Sobre o mesmo tema
Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
Vídeo da desistência de Vanessa Lopes no 'BBB 24': veja o exato momento em que a influenciadora aperta o botão
19 de janeiro de 2024
Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos revela trauma pessoal que a fez expor traição do jogador: 'Não desejo a ninguém'
Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos revela trauma pessoal que a fez expor traição do jogador: 'Não desejo a ninguém'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias