Met Gala: veja as famosas que, como Lady Gaga, apostaram em looks inusitados
Publicado em 5 de maio de 2015 11:34
Por Purepeople
O Met Gala 2015 reuniu famosas que esbanjaram elegância e bom gosto em seus looks. No entanto, algumas celebridades deixaram a desejar na hora de escolher o modelito e viraram motivo de piadas nas redes sociais. Lady Gaga prestigiou o baile de gala pela primeira vez e causou com um look nada convencional. A cantora, que completou 29 anos após ganhar um anel de diamantes de noivado do namorado, Taylor Kinney, usou um vestido estilo kimono bem volumoso, enfeitado com 14.000 penas e lantejoulas. Para compor o visual, aderiu uma coroa preta e botas de plataforma. O modelito era tão longo que a artista precisou de ajuda para subir as escadas do tapete vermelho. Rihanna apostou em um vestido amarelo com uma cauda enorme cheia de bordados em ouro, projetado pela estilista chinesa Guo Pei. "Ele foi feito a mão pela Guo e levou dois anos para ser confeccionado. Foi um milagre o vestido ter sido feito a tempo para o evento", declarou a cantora, que foi alvo de memes na internet pela escolha da p
Pela primeira vez no Met Gala, Lady Gaga escolheu um vestido estilo kimono bem volumoso, enfeitado com 14.000 penas e lantejoulas
O modelito de Lady Gaga a dificultou de subir as escadas do tapete vermelho
Solange Knowles, irmã de Beyoncé, causou polêmica ao escolher um vestido da grife Giles que mais parecia uma concha gigante
Rihanna virou motivo de piadas na internet ao escolher um vestido com uma cauda enorme cheia de bordados em ouro, feito pela estilista chinesa Guo Pei
Katy Perry apostou em um modelito da grife Moschino com estampa que fazia referência à diversas pichações
Katy Perry combinou o look com uma bolsa ousada em formato de um spray de tinta
Katy Perry foi ao Met Gala acompanhada do amigo e estilista Jeremy Scott, que escolheu a mesma estampa da cantora
Sarah Jessica Parker apostou em um look criado por ela mesma em parceria com a marca H&M. O que chamou mais atenção foi o adereço gigante de cabeça em formato de chamas, confeccionado por Philip Treacy
Tabitha Simmons escolheu um vestido longo todo em detalhes dourados e destacou os lábios com um batom vermelho
Tabitha Simmons também ousou no adereço de cabeça e preferiu deixar os cabelos presos para dar destaque à peça
Karen Elson apostou no vermelho para dar o tom do vestido estilo bailarina
Chloe Sevigny levou a sério o tema do evento- cultura chinesa- e escolheu um vestido com estampas orientais
Cantora e atriz Zendaya Stoermer apostou em um look curto, mas com uma cauda que tocava o tapete vermelho
Veja + após o anúncio

O Met Gala 2015 reuniu famosas que esbanjaram elegância e bom gosto em seus looks. No entanto, algumas celebridades deixaram a desejar na hora de escolher o modelito e viraram motivo de piadas nas redes sociais. Lady Gaga prestigiou o baile de gala pela primeira vez e causou com um look nada convencional.

A cantora, que completou 29 anos após ganhar um anel de diamantes de noivado do namorado, Taylor Kinney, usou um vestido estilo kimono bem volumoso, enfeitado com 14.000 penas e lantejoulas. Para compor o visual, aderiu uma coroa preta e botas de plataforma. O modelito era tão longo que a artista precisou de ajuda para subir as escadas do tapete vermelho.

Rihanna apostou em um vestido amarelo com uma cauda enorme cheia de bordados em ouro, projetado pela estilista chinesa Guo Pei. "Ele foi feito a mão pela Guo e levou dois anos para ser confeccionado. Foi um milagre o vestido ter sido feito a tempo para o evento", declarou a cantora, que foi alvo de memes na internet pela escolha da peça.

Katy Perry e Sara Jessica Parker se destacam no red carpet

Katy Perry mostrou que gosta da grife Moschino! Além de apostar em um vestido da marca, ela usou pingentes dourados nas unhas formando o nome da grife. A estampa do modelito fazia referência à diversas pichações, combinando com a bolsa ousada da cantora, que era em formato de um spray de tinta. Katy apareceu no tapete vermelho acompanhada do amigo e estilista Jeremy Scott, que vestiu um terno com a estampa idêntica à da artista.

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, polemizou no look! A famosa apostou em um vestido bizarro que mais parecia uma concha. A peça, da grife Giles, dificultava Solange a circular pelo tapete vermelho. As joias eram da Cartier.

Sarah Jessica Parker escolheu um visual dramático. De acordo com o portal "TMZ", a própria atriz criou o vestido em parceria com a marca H&M. O destaque foi o adereço enorme de cabeça em formato de chamas, confeccionado por Philip Treacy.

Beyoncé e outras estrelas apostam em transparência no Met Gala

Outras famosas também chamaram a atenção no evento de moda pela transparência em seus looks. Beyoncé causou ao aparecer com um vestido da grife Givenchy, que só escondeu algumas partes do seu corpo pelos detalhes bordados. Para compor o look, a estrela optou por um rabo alto e maquiagem mais discreta.

Jennifer Lopez, que estava aparentemente sem lingerie, apostou em um modelito Versace que destacou seu corpo escultural. Os anéis, brincos e a clutch usados pela cantora combinaram com o vestido. Já a socialite Kim Kardashian usou um longo branco e transparente, com decote nas costas e cauda com plumas. O vestido é a primeira criação de Peter Dundas à frente da grife Roberto Cavalli.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Look de famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
Bruna Marquezine, Sasha, Mariana Goldfarb - de bumbum à mostra - e mais famosas dispensam look white em pré-réveillon. Fotos!
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias