Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Michael Douglas completa 69 anos com prêmio de Melhor Ator no Emmy 2013

Michael Douglas completa 69 anos nesta quarta-feira (25), logo após ser premiado no Emmy Awards 2013 na categoria de Melhor Ator de Minissérie ou Telefilme por sua atuação em "Behind The Candelabra". O filme é de Steven Soderbergh e ele atuou como Liberace. A cerimônia de premiação aconteceu no domingo (22), no Teatro Nokia em Los Angeles, na Califónia, nos Estados Unidos. Neste ano, o ator também deu vida a Billy em "Last Vegas" e seus fãs poderão conferir trabalhos novos no próximo ano, já que ele está no elenco dos filmes "Reykjavik", "The Reach" e "And So It Goes".

Em "Behind The Candelabra",Douglas vive o espalhafatoso pianista Liberace. Acostumado com o mundo da fama, dos flashes e do glamour, o músico tentou por anos esconder da imprensa a sua preferência sexual até a morte, em 1987, em decorrências da contaminação por AIDS. No entanto, a farsa caiu por terra cinco anos antes dele morrer. Michael ainda posou para a capa da revista "New York" usando sombra roxa e rímel nos olhos, e falou na entrevista sobre o beijo gay que dá no ator Matt Damon, que interpreta o homem com quem Liberace se relaciona.

O ator foi ao Emmy exibindo a aliança na mão esquerda e, no fim do discurso, agradeceu à atriz Catherine Zeta-Jones, com quem estaria passando por uma crise no casamento, "por seu apoio", e também mencionou a importância dos filhos, Carys, de 10 anos, e Dylan, de 13, de seu relacionamento com Catherine. Emocionado, o artista ainda falou sobre Cameron, de 34 anos, seu filho dele com a ex-mulher, Diandra Luker, que está preso desde 2010, após ser pego com metanfetamina e cocaína em um quarto de hotel em Nova York: "Eu espero que eu possa e que me permitam te ver em breve".

No lançamento do filme que lhe rendeu a premiação, Michael foi perguntado sobre estar usando a aliança na mão esquerda. O artista exibiu o dedo anelar esquerdo e disparou: "Esse é o meu anel de casamento e eu sou casado". No dia 28 de agosto, um comunicado oficial emitido pelo assessor do casal dizia que eles haviam se separado temporariamente para "evoluir", após 13 anos de casados.

No entanto, especulações da imprensa deram conta que o divórcio já era eminente e parte do motivo seria o estresse com doença da atriz, que sofre de transtorno bipolar; e do câncer na garganta de Michael. O casal se conheceu durante o Festival de Cinema de Deauville, na França, em 1998, e oficializou a união dois anos depois.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.